casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Características de um Comportamental Deficiência

Os pais de crianças diagnosticadas com um distúrbio de comportamento pode encontrar a terminologia confusa . Um distúrbio é um termo psicológico usado para descrever uma condição . Deficiência é um termo jurídico que define o grau em que a doença prejudica a criança de funcionar em um ambiente acadêmico . Nem todas as crianças que têm um distúrbio de comportamento estão desativados. Definição Legal
definições legais determinar quais condições comportamentais são deficiências e elegíveis para os serviços de apoio acadêmico .

Indivíduos com Deficiências Educação utiliza a perturbação emocional termo para descrever os alunos com distúrbios emocionais ou comportamentais. Um estudante deve apresentar certos critérios para ser legalmente elegíveis para os serviços de educação especial para crianças com deficiência. Regulamentação federal define um distúrbio emocional como uma incapacidade de aprender que não pode ser explicado por fatores intelectuais , sensoriais ou de saúde; uma incapacidade de construir ou manter relações interpessoais satisfatórias com colegas e professores ; tipos inadequados de comportamento ou sentimentos em circunstâncias normais ; um estado de espírito generalizado geral de infelicidade ou depressão ; ou uma tendência a desenvolver sintomas físicos ou medos associados a problemas pessoais ou escolares.

transtornos de conduta
Crianças com transtornos de conduta são percebidos como vítimas. distúrbios

conduta são caracterizados por agressão, intimidação , luta física , crueldade física para pessoas e animais , o uso de armas para infligir danos , roubo, agressão sexual , incêndio, destruição de propriedade e mentindo. Crianças com transtornos de conduta não são elegíveis para serviços de deficiência em alguns estados . Algumas pessoas interpretam conduta transtorno como sinônimo de desajustamento social; os outros os vêem como questões separadas , distintas. Condições tais como esquizofrenia e transtorno de personalidade borderline pode inicialmente parecer um transtorno de conduta. Os profissionais devem observar cuidadosamente as crianças para garantir que o transtorno de conduta é a desordem real e não um sintoma de outra condição.
Social Desajustamento
adolescentes socialmente desajustados são responsáveis ​​pela má comportamento.

características de uma criança socialmente desajustado ou adolescente incluem resistência a solicitações e rejeição de ajuda , uma atitude negativa em relação à escola , o uso da escola como uma saída social e rebelião contra as normas ea estrutura de professores. Outros sinais incluem escola intencionalmente pular, manter amizades com outras crianças socialmente desajustados , uso de habilidades sociais para encantar e influenciar os outros , ser manipuladora e enganosa, sendo vaidoso com um sentimento exagerado de auto-estima , culpar os outros pelos problemas e mostrando um pouco de remorso , ferir intencionalmente os outros , parecendo relaxado para os outros, mas reagir com extrema raiva se provocado e correr riscos. Desajustamento social é um transtorno de comportamento exteriorizado . Desajuste social com distúrbio emocional é uma deficiência.
Perturbação emocional
Crianças e adolescentes que sofrem com distúrbios emocionais estão ansiosos e retirada.

perturbação emocional é um distúrbio de comportamento internalização . Algumas crianças com distúrbio emocional pode também ser socialmente desajustado . Uma criança que sofre de um distúrbio emocional pode apresentar uma incapacidade de cumprir com os pedidos e dificuldade de pedir ajuda , angústia social e ansiedade causada pela escola e absentismo excessivo devido a problemas emocionais dos professores. Ela pode lutar para fazer amigos e manter amizades . Crianças com distúrbios emocionais podem ser ignorados ou rejeitados, percebida como diferente ou estranho ou ridicularizados pelos colegas . Elas são muitas vezes ineficaz em ambientes sociais , devido a habilidades sociais subdesenvolvidos, têm má senso de auto-estima, são carentes e dependentes , se machucar e outros, mostrar remorso, são muito auto- crítico e evitar correr riscos e tomar decisões.