casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | depressão |

Como encontrar alternativas aos antidepressivos

Com aumento de relatos de efeitos secundários graves ea tendência geral em direção a medicina natural ou homeopático , mais pessoas estão olhando para encontrar alternativas aos antidepressivos. Embora muitos pacientes podem necessitar de medicamentos convencionais para tratar a depressão clínica , alguns podem se beneficiar de mudanças de estilo de vida ou medicina alternativa. Seu médico pode avaliar o seu potencial para beneficiar alternativas antidepressivos , incluindo as seguintes dicas. Instruções
1

Obter uma saúde check-up completo , se você ainda não teve um desde sua depressão começou. Isso vai ajudar a excluir doença física como uma causa potencial ou pode indicar qual o caminho que o tratamento é mais adequado para você. Se os medicamentos e /ou terapia são recomendadas , seguir o conselho de seu médico. Obter uma segunda opinião em caso de dúvida sobre as recomendações de tratamento .
2

Examine sua dieta. Uma dieta equilibrada oferece o básico para minimizar a depressão relacionados com a nutrição. Mudanças mais agressivas podem proporcionar um aumento do benefício . Menos açúcar, vegetais folhosos mais , proteína suficiente , equilibradas complexo de carboidratos , e os peixes ricos em antioxidantes e frutas pode aumentar tanto a sua saúde e humor. No entanto , às vezes é difícil obter todos os nutrientes de que precisamos. A suplementação pode ser útil .
3

Olhe para os suplementos nutricionais para levantar a depressão. O seu médico pode aconselhá-lo sobre aqueles que provar mais útil como alternativas aos antidepressivos. Algumas das recomendações mais comuns incluem ômega -3 , Super B -Complex ou B-12, B-6 , B -9 ( ácido fólico ), juntamente com outras vitaminas do complexo B , inositol , e minerais como selênio . Procure aconselhamento sobre como obter um equilíbrio adequado.
4

Envolver-se em mais exercício para uma alternativa rápida e eficaz aos antidepressivos . Embora a conexão com melhor humor não é totalmente compreendido, a 30 minutos de exercício realizado três a cinco dias por semana pode aumentar certas substâncias químicas do cérebro , incluindo as endorfinas , falta em indivíduos deprimidos . Mesmo curtos períodos de exercício pode distrair e relaxar a mente , quebrar ciclos de pensamento negativo, melhorar o sono, e pode reduzir o cortisol, um hormônio do estresse .
5

Investigar a medicina alternativa , mas tenha cuidado com os medicamentos homeopáticos e produtos de ervanária . Uma variedade de soluções alternativas , não se limitando a Erva de São João , Sam -e e triptofano , pode melhorar a depressão em alguns indivíduos. Os estudos são misturados, como a eficácia . O potencial para efeitos colaterais e interações medicamentosas muitas vezes apresentam preocupações. Além disso, certas ervas e compostos podem induzir mania em indivíduos bipolares.
6

Tente pensar positivo , mesmo quando você não se sente positivo. A frase "fake até que você faça isso " trabalha aqui. Comece o dia com três afirmações positivas sobre si mesmo e pensar em pelo menos uma coisa que você é grato para , em seguida, repita o mesmo à noite antes de se aposentar . Use uma nova gratidão diária , não importa quão pequeno ele possa parecer. Embora a depressão é uma doença médica , o pensamento negativo pode ser aprendido e desaprendido. Após três a quatro semanas, você pode se surpreender com a sua nova visão .
7

Mantenha um diário de humor . Isso permitirá que você para acompanhar as mudanças positivas e negativas , incluindo correlações a medicamentos ou alternativas antidepressivos em uso. Isso também pode ajudar a orientar o seu prestador de cuidados de saúde em causas médicas e não- médicas para a depressão. Este diário pode ser tão simples como listar os seus principais sintomas em uma escala de um a dez, como desesperança , tristeza e ansiedade, juntamente com sintomas físicos como fadiga e sonolência ( sonolência excessiva ) .