casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

Quanto tempo demora Dementia Última

? Muitas vezes pensado para ser uma parte do processo normal do envelhecimento , a demência é uma desordem caracterizada por um grupo de sintomas neurológicos , ou anormalidades. Há uma progressão lenta e deterioração da função cerebral mental, ou seja, que afeta memória, aprendizagem e capacidades de raciocínio . Mais de 6 milhões de pessoas em os EUA têm demência , uma vez que é responsável por mais da metade de todos os internados em instituições de cuidados de enfermagem . Aqueles com demência , eventualmente, tornar-se totalmente dependente de outros para o seu cuidado. Significado

A taxa de progressão da demência depende da causa e pode variar. A deterioração ocorre normalmente durante um período de 2 a 10 anos

sintomas

Enquanto demência abrange muitos sintomas , existem duas principais sintomas associados : . Linguagem ou julgamento prejudicada e perda de memória.

alguém com demência pode ser desorientado no tempo e lugar , ou esquecer quem ela é. Ela pode até não se lembrar de quem são as outras pessoas , e muito menos os seus nomes. Demência leva as pessoas a agir de forma inadequada. Os sintomas variam à medida que são determinadas pela sua causa . Alguns dos sinais mais notáveis ​​de demência incluem agitação, confusão , alucinações, falta de planejamento ou capacidade de organização , paranóia, mudanças na personalidade e dificuldades de raciocínio.

Em seu estágio avançado , o cérebro é incapaz de funcionar em tudo . Pessoas que sofrem de demência avançada não pode alimentar-se , falar ou até mesmo a pé .
Causas

demência é causada por lesão das células nervosas no cérebro. Embora possa não ter outra causa atribuível , a demência se desenvolve fora de muitas outras doenças que afetam o cérebro . De acordo com o National Institutes of Health , a doença de Alzheimer é a principal causa de demência em pessoas com idades entre 65 e mais . Isso resulta em dano cerebral progressivo , e é sempre fatal .

Como uma pessoa envelhece , há um aumento do risco de desenvolver demência . Outros fatores de risco incluem o tabagismo ou abuso de álcool, aterosclerose , colesterol elevado e LDL de , diabetes e síndrome de Down. Enquanto aqueles com história familiar de demência estão em risco de contrair a doença , muitos nunca o fazem.

Tipos de demência

Todos os tipos de queda demência debaixo qualquer um dos duas categorias: cortical ou subcortical . Demência cortical se manifesta por um dano cerebral que afeta o córtex cerebral. É caracterizada por perda de memória, dificuldades de linguagem e comportamentos inadequados . Doença de Alzheimer , demência vascular , demência de corpos de Lewy e demência induzida pelo abuso de álcool são principais tipos de demência cortical .

Demências subcorticais se manifestam por danos abaixo do córtex causando problemas de coordenação motora , humor ou alterações da personalidade e perda de memória . Eles são tipicamente devido a uma condição médica , tal como a doença de Parkinson . Outras condições de doenças que causam demência subcortical são a doença de Huntington , HIV- AIDS , sífilis, deficiência de vitamina B12 e hipotiroidismo.
Tratamento

demência em geral, é irreversível e incurável. Essas formas de demência que são devido às condições tratáveis ​​, tais como o abuso de álcool ou de deficiência demências relacionadas , são potencialmente reversíveis tratando o problema subjacente. Apesar de certas condições físicas não pode ser a causa imediata da demência , é essencial para tratar estes , uma vez que ajuda a manter a saúde geral do indivíduo sofre de demência.

Certos medicamentos têm sido provado ser útil, em menos temporariamente, e pode até mesmo ajudar a retardar a progressão da doença. Os inibidores da acetilcolinesterase , tais como donepezil, rivastigmina e actuam para aumentar a disponibilidade de acetilcolina , um neurotransmissor responsável pela comunicação entre células nervosas do cérebro . Eficácia varia de acordo com cada indivíduo e com alguns, não é útil . O uso dessas drogas são úteis na medida em que melhorar os sintomas de demência ; eles não impedem a progressão da doença ou reverter os danos das células nervosas , no entanto.

Embora melhor controlada através de terapias cognitivas e comportamentais , certos medicamentos antipsicóticos e anticonvulsivantes são benéficos no controle de comportamentos disruptivos .


Equívocos

é uma crença comum de que a perda de memória vem naturalmente com a idade. Enquanto o envelhecimento causar mudanças no tecido cerebral causando mais lenta capacidade de aprendizagem e perda de memória de curto prazo , aqueles com um transtorno demência são incapazes de funcionar . Pensa-se também que a doença de Alzheimer afeta apenas os idosos. Há doentes que são muito mais jovens . Na verdade, segundo a Associação de Alzheimer, existem mais de 200.000 pessoas com a doença , que são muito mais jovens . Ela pode afetar pessoas tão jovens quanto 30 anos de idade.