casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

Pessoas Vivendo com ADD sem medicação

Transtorno de Déficit de Atenção e Déficit de Atenção /Hiperatividade são agora amplamente reconhecido nos países ocidentais como distúrbios vida. Muitas vezes, esses distúrbios não são diagnosticados na fase adulta. Pessoas com DDA adulto e TDAH também têm normalmente condições como o transtorno depressivo maior , abuso de substâncias e transtorno de personalidade anti- social. Esses distúrbios são tratados em adultos , enquanto o subjacente ADD /ADHD passa despercebida . Tratar a ADD /ADHD , muitas vezes, aliviar estes outros sintomas. ADD e ADHD Basics

O diagnóstico para essas condições é tipicamente chegou em cima através de uma lista de verificação comportamental descrito no Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais , quarta edição (em " transtornos disruptivos " ) . Os sinais incluem dificuldade em manter a atenção e incapacidade de acompanhar, através de tarefas. Pessoas que apresentam impulsividade e têm atividade excessiva também são classificados como hiperativos. Alguns casos vão detectada e tratada uma vez que não pode haver quaisquer sintomas que apresentam graves em tudo.
Tratar ADD /ADHD com medicamentos

a abordagem médica convencional é tratar ADD /ADHD com uma gama de medicamentos que , curiosamente, são de muito diferentes classes . Exemplos incluem psicoestimulantes para aumentar a excitação do cérebro e atenção, anti-hipertensivos ( que a pressão arterial baixa) , anti-psicóticos ( tranqüilizantes ) e anti-depressivos. Estes medicamentos tratar os sintomas , mas não fazem nada para resolver o problema em si. As crianças que são colocadas sobre drogas poderosas , como a Ritalina deve ser sobre eles a longo prazo. Estes medicamentos podem causar efeitos colaterais graves, como tiques e crescimento atrofiado ) , e muitos pais se recusam a administrá-los a seus filhos diagnosticados com ADD /ADHD. Felizmente, os tratamentos alternativos à medicação existe.
Viver com ADD /ADHD sem medicação

Viver sem medicação não deve ser equiparado com a vida sem tratamento. As crianças não superam ADD /ADHD e não tratá-la pode resultar em sérios problemas de ajustamento psicológico e social. Alguns tratamentos alternativos incluem as pessoas usam o biofeedback , massagem ( 15 minutos por dia durante 10 dias consecutivos, foi mostrado para melhorar a concentração) , hipnoterapia e imaginação guiada , dieta e exercício para diminuir a ansiedade.

Novas Perspectivas

Hoje, um procedimento não-invasivo pode ser feito para mapear o cérebro. Um chapéu de elástico com eletrodos dispostos estrategicamente é colocado sobre a cabeça e as ondas cerebrais são medidos. Os indivíduos com ADD /ADHD normalmente têm ocorrências mais altos de ondas cerebrais Theta . Isso significa que o cérebro é sub- excitado ; em ADHD , também há uma maior ocorrência de ondas cerebrais Teta , mas neste caso , o cérebro tenta acordar -se com hiperactividade . Terapia medicamentosa convencional tenta despertar o cérebro e, assim, impedir a hiperatividade; mas as alternativas não-medicamentosas pode fazer isso também.

Mais de 30 anos de estudos mostram que a ADD /ADHD pode ser eficazmente tratados com neurofeedback não-invasiva (que recicla o cérebro para funcionar em mais altas, as ondas cerebrais óptimas) . Comer uma dieta que restringe conservantes, carboidratos refinados e altas quantidades de carne ; e incluindo alimentos ricos em ácidos graxos essenciais e antioxidantes também é muito benéfica.

É imperativo para manter o curso até um clínico neurofeedback profissional está satisfeito , apesar de melhorias serão encontrados no início do tratamento. Pode ser necessário ter de 40-80 sessões . O seguro de saúde não costuma cobrir essas sessões , mas uma vez que os indivíduos tenham concluído o tratamento que eles nunca podem precisar de mais tratamentos (com exceção de uma rotina regular de fitness de saúde).