casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

Tratamentos não - medicação para TDAH

TDAH é um transtorno mental incurável que afeta milhões de crianças e adultos. O tratamento geralmente consiste de um regime de aconselhamento e medicação diária. Medicação alternativa ainda não tem se mostrado eficaz para o tratamento da doença , mas pode oferecer alguns benefícios . Se você atualmente tomar medicação para o TDAH ou simplesmente ter sintomas , prometendo tratamentos não-médicos para o TDAH pode ajudar. Exercício

Embora o exercício não é cientificamente comprovado para aliviar os sintomas de TDAH , a Clínica Mayo propõe que o exercício exige concentração mental profunda pode ser um tratamento não- médico eficaz ( ver Referências 2) Escolha um exercício que exige profunda concentração , tais como yoga , dança, ou karate , e trabalhar lentamente em um regime de exercícios . Comece com 30 minutos de exercício três vezes por semana e trabalhar até sessões de uma hora de duração cinco a sete dias por semana.

Dê uma aula em uma academia local, ou consultar com os amigos e membros da família sobre sua rotina de exercícios para saber mais sobre exercícios que você pode desfrutar. Tente fazer o exercício com um parceiro para manter a sua rotina de exercícios regulares .

Não espere para ver os resultados imediatamente do exercício. Pode levar várias semanas para que um plano de exercícios para aliviar alguns sintomas de TDAH. Seja paciente , escolher um exercício que você goste, e ficar com o seu plano.
Diet

O veredicto sobre se a dieta pode diminuir os sintomas do TDAH ainda está oficialmente fora , mas de acordo com a Clínica Mayo, alguns estudos mostram que a manutenção de uma dieta saudável pode ser benéfico ( ver Referências 2 ) . Tire um tempo para avaliar sua dieta. Limite a ingestão de açúcar, cafeína , leite e trigo para aliviar os sintomas de TDAH.

Aumente a ingestão de ômega-3 e ômega-6 ácidos graxos. Relatórios da American Psychiatric Association constatou que a inclusão Omega -6 ácidos graxos Omega -3 e na sua dieta pode ser um tratamento não-médico útil para os sintomas de TDAH ( ver Referências 3). Comer peixe ou marisco para duas refeições por semana. Conservas de atum light , camarão, peixe e outros baixo no mercúrio tudo pode ser benéfico ( ver Referências 3).
Brain Training

Neurofeedback , ensinando as pessoas a aproveitar a sua atividade de ondas cerebrais , é um tratamento não-médico cada vez mais comum para TDAH. De acordo com o Journal of Clinical Psychology , os resultados do neurofeedback são comparáveis ​​aos de medicamentos ( ver Referências 1 ) . Através de um formato de vídeo game , você aprende a identificar e diminuir os padrões de ondas cerebrais lentas associados com ADHD e aumentar os padrões de ondas rápidas. Consulte o seu médico para obter sugestões sobre como encontrar um mecanismo que realiza neurofeedback . Participe de várias sessões para reduzir os sintomas de TDAH.

Terapia cognitivo-comportamental pode ajudar a lidar com as lutas diárias de TDAH. Através da terapia de curto prazo , você aprende estratégias para gerir os problemas da sua condição. Forças de terapia cognitiva comportamental -lo a identificar seus padrões de pensamento e desenvolver métodos para aliviar os sintomas de TDAH . Contacte o seu médico para uma consulta com um terapeuta cognitivo-comportamental .

Combine exercícios , dieta e treinamento do cérebro para aliviar alguns dos sintomas de TDAH. Visite um profissional de saúde mental para soluções médicas em relação ao tratamento do TDAH e para mais informações sobre tratamentos não-médicos .