casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

Borderline Personality Técnicas de Gestão

Transtorno de personalidade borderline , ou BPD , é uma doença mental que se caracteriza por episódios extremos de emoção. Uma pessoa com BPD podem ser completamente normais na maioria das vezes , mas , em seguida, sofrer de ansiedade , depressão , agressão ou outros extremos emocionais , por curtos períodos de tempo , como por exemplo algumas horas ou um dia . Isto significa que se você viver com ou perto de alguém com BPD ou se você tem isso , você precisa ser capaz de gerenciá-lo de forma eficaz. Existem algumas maneiras diferentes você pode fazer isso. Terapia

A técnica de gerenciamento de chaves para BPD é terapia. As pessoas com BPD precisam estar em terapia de longo prazo , onde podem identificar, entrar em acordo com e, eventualmente, resolver as questões emocionais profundas que causam BPD . BPD é geralmente causada por estímulos externos , tais como abuso infantil , por isso é importante para quem sofre para lidar com esses estímulos , a fim de tratar seu transtorno .
Medicação

Medicação é normalmente receitado em uma base de curto prazo. Por exemplo, alguns pacientes com DBP irá apresentar tendências psicóticas quando eles estão tendo um episódio. Eles não apresentam essas tendências o tempo todo , então eles vão ser prescrito um pequeno curso de anti-psicóticos . O mesmo vale para episódios depressivos e episódios bipolares. Eles serão colocados em um curso de drogas para a duração do episódio, mas não manteve sobre eles para sempre.
Baby Steps

Se você tem um amada com BPD você precisa se concentrar em coisas do dia- a-dia. BPD afeta a vida de alguém inteira, e se você definir expectativas para a pessoa , ele vai quase sempre ficam aquém. Então , ao invés de esperar que ele "chute" sua doença mental imediatamente , você deve incentivá-lo e elogiá-lo para o dia -a-dia boas decisões. Será que ele se encontrar com alguém , como a outra pessoa, mas não dormir com essa pessoa? Bom trabalho ! Louvai-o por isso. Será que ele vá morar com essa pessoa em uma semana? Não é tão bom - mas dificilmente inesperado. Se você definir suas expectativas mais baixo, você não vai se decepcionar e você pode ajudá-lo a trabalhar com ele , um dia de cada vez.
Walk Away

Se você ' re em um relacionamento romântico com alguém com BPD e você não tem nada mantê-lo com ela ( como as crianças ), você provavelmente deve apenas a pé. Esta pessoa precisa de ajuda que você não pode fornecer , e ficar por aqui só vai piorar as coisas e arrastá -lo para baixo com ela. Para torná-lo mais fácil, porém, você precisa para tornar o relacionamento chato por pouco tempo por não responder aos comentários carregados, não discutindo e, geralmente, não dando a estimulação sua doença exige. Quando você sair, você precisa fazê-lo com calma e silenciosamente. Finalmente , é preciso evitar qualquer contato . Não atender o telefone, não respondem a e-mails e excluir dela a partir de sites de redes sociais. Não vai ser fácil, mas tanto de você precisar disso mais do que você precisa do relacionamento.