casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

Como ser um amigo a um bulímico

Os transtornos alimentares pode ser incrivelmente difícil de superar , porque eles não são apenas sobre comida - eles são má imagem corporal e baixa auto-estima aproximadamente. De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental , a bulimia é caracterizada por episódios de compulsão alimentar , seguidos de comportamento destinados a compensar o excesso de comida, tais como vômitos auto-induzidos , jejum ou exercício intenso. Bulimia pode resultar em uma série de problemas de saúde ou até mesmo a morte . Se você suspeitar que um amigo pode estar sofrendo de um distúrbio alimentar , a coisa mais importante que você pode oferecer é o apoio. Instruções
um

pesquisa os meandros da bulimia e outros transtornos alimentares. Aprender sobre a doença vai lhe dar uma melhor compreensão do que o seu amigo está passando. Verifique a seção de Recursos abaixo por vários guias para bulimia.
2

Estresse a seu amigo que você está lá para ajudar. Pergunte como ela (ou ele ) está sentindo e ser um bom ouvinte . Ser um bom amigo significa colocar-se em seus sapatos. Oferecer conselhos, mas não pregam .
3

Mantenha conversa longe de tipos de alimentos ou do corpo. Oferecer elogios e louvar as qualidades não- físicas de pessoas à sua volta . A perspectiva positiva pode ser contagiosa .
4

Dê um bom exemplo, por levar uma vida saudável , tanto física como mentalmente. Comer bem, exercitar e aproveitar a vida. Participar de atividades que você e seu amigo podem desfrutar.
5

Conheça os seus limites. Bulimia é uma doença grave e requer atenção médica . Em última análise, a melhor coisa que você pode fazer como um amigo é encaminhá-los para um médico.