casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Como começar um relacionamento com um homem que tem Transtorno Bipolar

Entrar em relações com os outros é uma parte normal e saudável de vida. É importante reconhecer que a sua história pessoal e as expectativas são de que você traz para um relacionamento. É também benéfico para entender o que a outra pessoa está trazendo para o relacionamento também. Se uma pessoa que você está interessado em formar um relacionamento com é diagnosticada com transtorno bipolar , há algumas características específicas para procurar e estar ciente. Instruções
1

Conheça os sintomas do transtorno bipolar. Os sintomas incluem mudanças de humor entre depressão e mania. Essas mudanças de humor pode ser rápida ou episódios podem durar muitos dias ou até meses .
2

Entender como identificar sintomas de mania. Estes podem incluir crises de irritabilidade , pouca ou nenhuma dormir , aumento da criatividade , aumento do interesse na atividade sexual e /ou auto-estima inflada e se sentir superior aos outros. Sintomas graves podem incluir engajar-se em comportamentos de alto risco , como gastar grandes quantias de dinheiro , jogos de azar ou raiva freqüente que pode ocorrer em agressividade. Estes sintomas podem ser sinais de alerta de que seu parceiro está passando por um episódio maníaco .
3

Entender como identificar sintomas de depressão. Estes podem incluir humor triste e irritável , letargia, apetite e sono alterações e /ou perda de prazer nas atividades agradáveis ​​. Sintomas graves podem incluir pensamentos suicidas . Estes sintomas podem ser sinais de alerta que o seu parceiro pode ser dirigido em direção a uma mudança no estado de espírito.
4

Estimular a adesão ao tratamento . O transtorno bipolar pode causar sérios problemas se não tratada. O apoio a um parceiro com transtorno bipolar incluem encorajamento para permanecer em conformidade com medicações e manter consultas com provedores de tratamento .
5

Reconhecer que a gestão da doença é de responsabilidade do indivíduo com transtorno bipolar. Oferecer apoio , mas a entender seus próprios limites e os limites na relação.