casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Efeitos de Transtorno Bipolar do Cérebro

O transtorno bipolar é um transtorno psiquiátrico que se caracteriza por oscilações de humor entre depressão e mania. Algumas pessoas têm sintomas predominantemente maníacos , enquanto outros têm predominantemente depressiva. Os sintomas incluem mania grave, hipomania , o humor normal, depressão leve e grave depressão em diferentes ciclos e durações. Bipolar I, uma forma grave com ciclagem rápida , pode incluir sintomas psicóticos , como alucinações e comportamento paranóico. Função Executiva

função Executivo dá a capacidade de pensar , planejar e agir de forma adequada . Pesquisadores ( Altshuler et al. ), No Departamento de Psiquiatria e Ciências Biobehavioral na UCLA estudaram homens com transtornos psiquiátricos , e aqueles com doença bipolar tinham comprometimento significativo do funcionamento executivo e memória verbal. Impairment variou de nenhum em um pequeno grupo de grave em outro grupo.
Comprometimento Cognitivo adicionais

prejuízo cognitivo interfere com a capacidade de raciocinar . Em " Psiquiatria Times, " Glahn e Velligan do Departamento de Psiquiatria da Universidade do Texas Health Science Center relatório que 75 por cento dos pacientes com transtorno bipolar marcou mais baixa do que indivíduos saudáveis ​​em quatro medidas de capacidade cognitiva , incluindo a capacidade de focar a atenção , função de gestão de executar, e descrever e reter memórias de longo prazo . Prejuízo da memória foi semelhante entre aqueles que receberam o tratamento ( lítio) e aqueles que não o fez, sugerindo que é a desordem , em vez de o tratamento que é responsável pelo prejuízo cognitivo .
Gray Matter

Gray Matter é encontrada em grande parte do cérebro e contém os neurônios funcionais (células nervosas) que controlam o fluxo de informações dentro e fora do cérebro. Science Daily relata em um estudo realizado em Madrid , liderado por Gregorio Marañón , onde pesquisadores usaram ressonância magnética para estudar para o volume de massa cinzenta ( células nervosas ) , em ambos os indivíduos saudáveis ​​e aqueles com episódios psicóticos durante a infância ou adolescência. Os resultados mostraram que aqueles com transtorno bipolar , esquizofrenia e outras psicoses alguns tiveram menos massa cinzenta em seus cérebros. A idade de início dos sintomas correlacionados com áreas específicas onde a perda de massa cinzenta foi mais pronunciada .
N - acetilaspartato

Ciência Blog relatórios sobre um estudo no San Francisco VA Medical Center, onde os pesquisadores , liderados por Raymond Deicken , MD, descobriu que as pessoas com transtorno bipolar têm dano progressivo a certas áreas do cérebro. Eles monitorizado um químico essencial ( o aminoácido N - acetilaspartato , ou NAA ) na área do hipocampo do cérebro e descobriram que uma diminuição nos níveis de NAA correlacionado com a duração da doença . Um baixo nível de NAA sugere que houve danos aos neurônios , prejudicando o funcionamento do cérebro . Resultados semelhantes são comuns na doença de Alzheimer e outras doenças neurodegenerativas, como a esclerose múltipla.

Neurotransmissores

Os neurotransmissores são substâncias que carregam impulsos de um neurônio para outro. Um estudo publicado pelo Imperial College de Londres, em conjunto com os Institutos Nacionais de Saúde Mental informa que as mudanças no equilíbrio dos neurotransmissores são específicos para a doença bipolar. Níveis de glutamato ( um aminoácido ) aumentam com a doença bipolar . O equilíbrio dos produtos químicos foi prejudicada em áreas do cérebro necessárias para níveis mais elevados de função cognitiva . Os pesquisadores descobriram que as drogas comumente usadas para tratar a doença bipolar ( valproato , lítio ) tendem a reverter esse desequilíbrio , redução dos sintomas.