casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Os Efeitos de uma Criança Bipolar em uma família

Os efeitos do transtorno bipolar são um desafio para qualquer um ; mas que atinge pessoas particularmente difícil quando uma criança está envolvida. As estruturas familiares são afetados pelo comportamento de uma criança com transtorno bipolar, havendo a necessidade de educação , paciência e uma intervenção externa . Significado

Crianças com transtorno bipolar experiência uma faixa extrema de humor , de ser maníaco, e em um estado quase constante de excitação, para estar deprimido e pouco comunicativo . Isso pode afetar grandemente outros membros da família que vivem com essas mudanças extremas de humor .
Efeitos

De acordo com a Associação Nacional de Doenças Mentais ( NAMI ) , os membros da família muitas vezes encontram -se frustrado ou irritado com a criança, orientando-as como manipuladora ou não dispostos a tentar. Os pais , em particular, muitas vezes lutam com sentimentos de culpa e impotência como eles se sentem incapazes de ajudar seu filho.

Considerações

sintomas apresentados por crianças com bipolar desordem , muitas vezes causar tensão entre os familiares. Pais com crianças que sofrem de transtorno bipolar deve procurar a terapia focada na família para aprender os mecanismos de enfrentamento , maneiras de ajudar , e as estratégias para discutir segurança e eficazmente sentimentos.
Equívocos

de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental ( NIMH) , muitos pais pensam que podem "salvar" uma pessoa com transtorno bipolar ou " torná-los melhor . " No entanto , longe de oferecer apoio, amor e paciência, e trabalhando em conjunto com os profissionais da área médica , uma pessoa não pode "salvar " um outro de uma doença bipolar.
Tratamento

O tratamento é uma abordagem multi- nível , que geralmente inclui uma combinação de medicação diária , psicoterapia individual e em grupo e um ambiente controlado.