casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Transtorno Bipolar e Efeitos sobre a Educação Superior

O transtorno bipolar pode ter um efeito no ensino superior , porque a pessoa está lutando com uma doença mental e, ao mesmo tempo que tenta levar uma carga horária acadêmica. Alguém com transtorno bipolar vai querer prestar especial atenção a certas características do processo acadêmico , a fim de garantir o máximo de sucesso . A pessoa pode querer pedir ajuda extra em certas áreas. Organizadora Tempo

Alguém com transtorno bipolar pode querer dar uma atenção extra para a criação de um cronograma a seguir para trabalhos escolares pode ser feito em tempo hábil. Ter um calendário pode ajudar com isso e por isso pode designar um determinado período de tempo cada semana para passar por cima de metas e cronograma de tarefas semanais, como delinear um papel, fazendo leituras , etc

Organizadora Pensamentos

Pessoas com transtorno bipolar são muito criativos , mas muitas vezes os seus pensamentos são desorganizados . Este é um problema em um lugar de ensino superior , onde espera-se que os pensamentos ser totalmente organizado em um trabalho coerente ou ensaio. Assim, é útil para as pessoas com bipolar a adotar um estilo de organizar seus pensamentos com folhas de brainstorming e descreve para certificar-se seus pensamentos são simplificados e mostrado para o melhor de sua capacidade.

Serviços Deficiência

É muitas vezes ajuda alguém com transtorno bipolar se registrar no escritório Deficiência Serviços no campus , porque as pessoas lá podem fornecer suporte extra. As pessoas em Deficiência Serviços pode ser capaz de obter a pessoa mais tempo em testes e notas de aulas. Eles podem funcionar como um sistema de apoio geral e pode ser capaz de fornecer um conselheiro acadêmico ou de gerenciamento de tempo .
Outros Transtornos

Muitas vezes as pessoas com transtorno bipolar têm outro mentais distúrbios de saúde por isso é importante para eles para ver um terapeuta que está de olho em todos os aspectos de sua vida , para evitar outras doenças mentais de interferir no sucesso escolar.
Part-time

Porque as pessoas com transtorno bipolar já estão trabalhando tão duro para gerir suas próprias vidas, é prudente pensar um pouco para ir para a escola a tempo parcial. Isso permite que a pessoa com transtorno bipolar ter uma carga horária mais leve , o que pode ser mais fácil de gerir.