casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Quais são os tratamentos para crianças com transtorno bipolar

? As crianças que são diagnosticadas com transtorno bipolar (DBP) terá de seguir diligentemente um plano de tratamento por muitos anos vindouros. A medicação é necessária para estabilizar o humor e tratar quaisquer outras questões subjacentes , mas o plano também deve incluir educação e terapia para ajudar a criança e sua família aprender a gerir esta doença. Medicação

Os tipos de medicamentos usados ​​incluem estabilizadores do humor , anticonvulsivantes , antipsicóticos, benzodiazepínicos , bloqueadores dos canais de cálcio e, por vezes antidepressivos. O lítio é o estabilizador de humor de primeira escolha , porque tem uma longa história de sucesso controle dos episódios maníacos. Pode parecer estranho para incluir anticonvulsivantes ( Depakote , Lamictal , Tegretol , Trileptal ) e em uma lista de medicamentos bipolares , mas eles ajudam a prevenir mania. As medicações antipsicóticas ( Abilify , Geodon , Risperdal , Seroquel , Clorazil e Zyprexa ) são frequentemente utilizados quando o controle rápida é necessária . Eles também ajudam a prevenir futuros episódios de mania e depressão e controlar a irritabilidade e agressividade. Os benzodiazepínicos são usados ​​apenas apenas para o tratamento de curto prazo , porque eles são viciantes . Os antidepressivos não são a primeira opção e são utilizados apenas com cautela porque podem desencadear um episódio maníaco .
Educação

gestão bem-sucedida de transtorno bipolar em crianças depende de uma equipe abordagem que inclui pais , cuidadores e professores , juntamente com médicos e terapeutas . O primeiro passo é a educação. Todos, mas especialmente a criança e seus pais /cuidadores , deve ser ensinada sobre o transtorno, como ela se manifesta , os gatilhos que indicam mudanças de iminentes de humor, a finalidade e uso correto de medicamentos, técnicas de enfrentamento , e como lidar com comportamentos. O médico que faz o diagnóstico e prescreve a medicação deve participar , ensinando sobre o curso de DBP e medicamentos , mas o suporte e educação permanente é melhor obtido através de terapia.
Terapia

a terapia familiar é incentivada, como o papel dos pais é fundamental para garantir o cumprimento da medicação e para apoiar as questões comportamentais e emocionais de seus filhos. Esta doença exige incrível energia e força para gerir. A criança com BPD precisa de extrema atenção para que a família tem que aprender a cuidar de cada um dos membros , mantendo uma dinâmica familiar positiva. Tudo isso requer intervenção profissional . Psicoterapia individual pode ser apropriado para a criança. Outra abordagem que provou ser bem sucedida é a terapia cognitivo-comportamental. As mudanças de humor de DBP, especialmente a depressão, resultar em ansiedade , pessimismo e pensamentos negativos gerais e expectativas. A abordagem CBT ensina as crianças a tomar consciência dos seus pensamentos , como eles influenciam o comportamento , e para aprender novas formas de responder . Outro método terapêutico é interpessoal e social ritmo psicoterapia ( IPSRT ) , que se concentra na estabilização ritmos naturais , de modo que uma rotina confiável é desenvolvido.
Base Comunitária de Saúde Mental

Comunidade saúde mental baseada em também pode ser chamado serviços envolventes ou atendimento direto . O objetivo deste tipo de programa é dar apoio consistente em ambientes. Para conseguir isso, terapeutas treinados trabalhar one- on-one com a criança em sua casa , na escola e durante as atividades da comunidade. Esta é uma abordagem individualizada que enfatiza a construção de pontos fortes. Pais --- e sempre que apropriado para a idade , a criança --- são parte integrante da equipe para garantir o plano de tratamento é adequado para as suas necessidades.
Tratamento alternativo

Os tratamentos alternativos estão disponíveis, mas muitas vezes não são cobertos pelo seguro de saúde. A suplementação de ácidos graxos essenciais pode melhorar a função do nervo e depressão ajuda elevador. Light terapia beneficia aqueles que sofrem de depressão sazonal. Estudos adicionais são necessários , mas a estimulação magnética transcraniana pode tratar depressão , usando ímãs para estimular uma parte específica do cérebro. O efeito é semelhante ao tratamento de choque eletroconvulsoterapia , mas sem convulsões, eletricidade ou anestesia.