casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

O diagnóstico de Transtorno Bipolar Combinação 1 & 2

O diagnóstico de distúrbios bipolares pode ser avaliada por um profissional de saúde mental treinado . Uma avaliação abrangente incluiria perguntas sobre os sintomas do paciente atuais, história (incluindo dados familiares) e padrões de humor . Não é provável que um paciente apresentaria com tanto transtorno bipolar I e transtorno bipolar II , pois há algumas diferenças entre os tipos de mania encontrados em cada um. Geralmente , os pacientes são diagnosticados com um ou o outro , em vez de uma combinação de distúrbio bipolar 1 e 2 . No entanto , durante o curso da doença bipolar , é possível que a doença bipolar II pode eventualmente desenvolver em transtorno bipolar de tipo I , se o tratamento for retardado . Episódio Maníaco

Avaliação de mania inclui procurando sintomas como um senso inflado de auto-estima, fala rápida e pressionada , a experiência subjetiva de pensamentos rápidos , os níveis de energia elevados, diminuição da necessidade de sono e engajamento em atividades de alto risco, como jogo excessivo , atividade sexual ou o aumento dos gastos . Estes sintomas são graves o suficiente para interferir no nível do indivíduo de funcionamento e /ou causa sofrimento ou problemas nos relacionamentos sociais ou sintomas life.These família significativa são relatadas como anormais , incomuns e são facilmente identificáveis ​​por pelo menos uma semana ou menos, se a hospitalização é necessário para garantir a segurança do paciente.
Episódio Hipomaníaco

Identificação de sintomas hipomaníacos inclui reconhecer auto-estima inflada , humor elevado , diminuição da necessidade de sono , pensamentos rápidos e pressionados discurso . Entretanto, os sintomas hipomaníacos são menos graves na natureza e pode ser identificado se presente por pelo menos quatro dias. Hipomaníacos sintomas geralmente não causam o nível de comprometimento que é típico de um episódio maníaco completo. Hipomaníacos sintomas são resolvidos mais rapidamente e com menos intervenção do que sintomas maníacos .
Episódio Depressivo Maior

Reconhecimento de depressão maior pode resultar de sintomas como cronicamente triste e humor vazio , o isolamento da família e amigos , dormir demais ou muito pouco , o apetite /ganho ou perda de peso , os sentimentos excessivos de culpa e /ou pensamentos suicidas . Um episódio depressivo pode causar preocupações significativas de disfunção e de segurança. Estes episódios podem ser particularmente arriscados em distúrbios bipolares, quando os pacientes chegam para baixo a partir de uma mudança de humor de mania ou hipomania .
Transtorno Bipolar I

Diagnosticar o transtorno bipolar I exige que o treinado avaliar profissional apresentando sintomas, história da saúde mental e padrão de episódios de humor . Transtorno bipolar I é diagnosticada quando há uma ocorrência de pelo menos um episódio maníaco . Mania inclui sintomas de auto-estima inflada , grandiosidade, pouco ou nenhum sono, irritabilidade , agitação, comportamento de alto risco e pode incluir sintomas psicóticos, como alucinações auditivas ou visuais. Pelo menos uma hospitalização é provável durante a vida de um indivíduo com transtorno bipolar I .
Transtorno Bipolar II

Diagnosticar o transtorno bipolar II exige que um profissional treinado distinguir entre a hipomania e mania incluindo ou não uma pessoa sofreu um episódio depressivo maior . O transtorno bipolar II ocorre quando episódios depressivos major recorrentes estão presentes com hipomania . O clima muda de ciclo mais rapidamente e são geralmente menos grave do que aqueles experimentados com transtorno bipolar I . Os sintomas geralmente podem ser geridos em regime de ambulatório .