casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Como lidar com colegas de trabalho Bipolar

O transtorno bipolar é um distúrbio que leva a vítima a experimentar mudanças extremas entre mania e depressão. A doença é grave, e os sintomas podem levar a uma série de problemas, incluindo suicídio, de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental. Os sintomas do transtorno bipolar muitas vezes fazem a vida difícil em amigos , familiares e colegas de trabalho. No entanto, existem maneiras de lidar com os colegas de trabalho que foram diagnosticadas com transtorno bipolar. Instruções
1

Pesquisa da doença. Ainda hoje, muitos transtornos mentais carregam um estigma . Isto é particularmente prejudicial para indivíduos com transtorno bipolar , pois um ambiente de trabalho saudável e de apoio é necessário para reduzir o estresse, um gatilho para provocar episódios de depressão e mania. Ao compreender a desordem, os colegas de trabalho terá menos tendência a ter comportamentos característicos , tais como letargia, pessoalmente . Além disso, os colegas de trabalho estarão menos inclinados a pensar que, porque uma pessoa tem transtorno bipolar, ele ou ela não pode ser um membro brilhante e produtivo da força de trabalho. Lembre-se, muitas pessoas bem sucedidas têm sido diagnosticada com transtorno bipolar, incluindo Jim Carey, Ludwig Von Beethoven, Ted Turner, e Theodore Roosevelt.
2

Incentive o seu colega de trabalho para receber o tratamento . A medicação é um componente crítico de qualquer plano de tratamento de transtorno bipolar. Os medicamentos , conhecidos como estabilizadores do humor , ajudar a controlar as mudanças de humor dramático , de acordo com a Clínica Mayo. O lítio é um dos medicamentos mais populares usados ​​para tratar o transtorno bipolar , embora existam vários medicamentos comumente usados. Reduzir o número de essas mudanças de humor , bem como sua intensidade , pode tornar a vida muito mais fácil sobre colegas de trabalho.
3

Obter informação de emergência. Se você estiver perto de um colega de trabalho que tenha sido diagnosticado com transtorno bipolar, encorajá-lo a fornecer informações de emergência de contato, incluindo o número de membros de sua família , médicos , terapeutas e psiquiatras , bem como qualquer informação sobre quais os medicamentos que podem ser tomada. Sabendo que esta informação pode ajudar a garantir que ele recebe o tratamento adequado em uma situação de emergência .
4

reagir às ameaças de suicídio . Em 2003 e 2004 , quase a metade de todos os suicídios foram cometidos por pessoas que sofriam de uma doença mental, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças . Além disso, 7,4% desses indivíduos sofria de um diagnóstico documentados de transtorno bipolar. Se o seu colega de trabalho está ameaçando cometer suicídio , você deve levar a sério e incentivar o indivíduo a procurar atenção médica imediata.