casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Excesso de diagnósticos de Transtorno Bipolar

Não muito tempo atrás , as pessoas que sofrem de transtorno bipolar estavam sendo subdiagnosticada e passou sem tratamento. Agora , o número de pessoas diagnosticadas com bipolar aumentou dramaticamente . No início, parece que isso foi para compensar os erros do passado . No entanto, um estudo realizado na Universidade de Rhode Island mostrou que mais de metade das 700 pessoas que entrevistei para o seu estudo foram erroneamente diagnosticada com transtorno bipolar. Causas

Uma razão transtorno bipolar é tão comumente diagnosticada é que uma série de outras doenças e problemas têm sintomas semelhantes . Além disso , o médico deve usar o testemunho de seus sintomas do paciente para realizar um diagnóstico adequado . Por esta razão , o diagnóstico pode ser tão variáveis ​​como a interpretação do que significa sintomas do paciente . Por fim, se houver um histórico familiar de transtorno bipolar e que o paciente parece ter sintomas bipolares , o psiquiatra pode atribuir automaticamente um diagnóstico de transtorno bipolar , sem uma investigação adequada .

Sintomas de Transtorno Bipolar

Para entender melhor como funciona o processo de diagnóstico , você deve ter uma compreensão básica dos sintomas. O transtorno bipolar é caracterizado por episódios periódicos onde as oscilações de pacientes entre sentimentos de depressão e mania ou hipomania. Os sintomas da depressão incluem desesperança , sentimentos de inutilidade , pensamentos suicidas e humor deprimido . Os sintomas de mania e hipomania são pensamentos rápidos, humor eufórico , delírios de grandeza e irritabilidade ; estes sintomas será mais intensa com mania.
Diagnóstico Bipolar Disorder

vez que o problema de excesso de diagnósticos começa com o processo de diagnóstico , é importante entender como bipolar transtorno é diagnosticado. De acordo com o livro do Dr. David Miklowitz , " O Guia de Sobrevivência Transtorno Bipolar ", a fim de ser diagnosticada com transtorno bipolar I, o período de mania deve ter durado pelo menos uma semana e /ou resultaram em hospitalização. Você também deve ter tido pelo menos um episódio depressivo maior , embora alguns médicos ainda irá diagnosticar o transtorno bipolar , sem isto, assumindo que isso vai acontecer em algum momento no futuro. Um diagnóstico de transtorno bipolar II exige apenas que você tenha tido pelo menos um episódio de cada um de hipomania e depressão.
Distúrbios semelhantes

Muitas doenças podem ser facilmente confundida com bipolar distúrbio durante o processo de diagnóstico. TDAH com depressão secundária tem sintomas quase idênticos aos transtorno bipolar e é muito difícil de distinguir. Transtorno de personalidade borderline também é caracterizado por alterações de humor, mas estes são apenas relacionados com relacionamentos. Transtorno de humor induzido por substância é quase idêntica ao transtorno bipolar , exceto que seus sintomas são provocados pelo uso de drogas ou álcool freqüente. Há ainda mais distúrbios que têm uma forte semelhança com o transtorno bipolar ; sabendo disso, é fácil entender como misdiagnosing esses distúrbios com transtorno bipolar pode levar a um excesso de diagnósticos do último.
Correção Misdiagnosis

Se você acha que o seu diagnóstico de bipolar doença é imprecisa , sua melhor opção é discutir as suas preocupações com o seu psiquiatra. Você pode até querer procurar uma segunda opinião. Concentre-se em descrever com precisão os sintomas e experiências. Se o médico lhe faz uma pergunta que você não entende , pergunta-lhe para esclarecer ao invés de tentar fazer o seu melhor palpite . Se o seu médico é a certeza de seu diagnóstico, seu segundo parecer concorda e os seus medicamentos são bem sucedidos , então mais do que provável que o seu diagnóstico de transtorno bipolar está correto.