casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Como identificar sintomas bipolares

O transtorno bipolar pode ser uma doença mental debilitante , mas também pode ser mascarado por episódios maníacos de alta energia e produtividade. Uma vez que a qualidade de vida para pacientes com transtorno bipolar é reduzida se não forem tratados , é importante saber como identificar o transtorno bipolar . Isto é verdade se você suspeita que seu si mesmo lutar com transtorno bipolar ou alguém que você ama . Siga estes passos para identificar os sintomas e leia as dicas para explorar opções de tratamento. Instruções
1

Procure por mudanças drásticas no humor.

Essas mudanças de humor podem durar por semanas em um momento , dias, ou ser bastante rápida . Mudanças rápidas de humor muitas vezes é um sinal de distúrbio bipolar ciclagem rápida .
2

Atenção aos sinais de depressão.

Especialmente em mulheres transtorno bipolar se apresenta de forma mais clara na fase depressiva do ciclo . Procure por perda de motivação , mesmo para o autocuidado de rotina , fadiga, perda de apetite, ganho de peso inexplicável ou perda, ou uma necessidade de sono excessivo .
3

Tome nota de quaisquer episódios maníacos .

o transtorno bipolar é caracterizado pelo ciclismo através de depressão e de mania estados. Mania é caracterizada por um nível anormalmente elevado de energia , estimula a continuar falando, o trabalho rápido , incapacidade de dormir , e às vezes ilusões de auto- importância ou grandeza.
4

Preste atenção para qualquer sinal de consideração suicida .

suicídio é mais provável de ser perseguido por vítimas de transtorno bipolar do que a população normal. Mesmo se um comentário suicida é feita de passagem ou parece ser de brincadeira deve notar-se e relataram se necessário . Indivíduos bipolares muitas vezes têm dificuldade para ganhar perspectiva sobre a sua própria condição até que o tratamento começa. Como resultado, os entes queridos , muitas vezes tem que sinalizar a necessidade de profissional de saúde.

* Veja as dicas abaixo para obter mais informações sobre os sintomas bipolares e opções de tratamento.