casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Mais seguros Bipolar Medicamentos

O transtorno bipolar é uma condição grave de saúde mental que pode ter muitas consequências negativas se não tratada. Os benefícios do uso de medicamentos para o tratamento superam os riscos de não tratar a doença bipolar. Psicoterapia de apoio é útil para os pacientes a aprender habilidades de enfrentamento para gerenciar mudanças de humor . No entanto, a intervenção farmacológica com os medicamentos é a forma mais eficaz para estabilizar os episódios de humor e prevenir a depressão grave ou mania. Buscando Tratamento

verificar com o seu plano de seguro ou obter um encaminhamento para um psiquiatra de um médico de cuidados primários é útil quando procuram tratamento para o transtorno bipolar. Os sintomas do transtorno bipolar podem incluir graves rupturas nos padrões de sono , comportamento de alto risco (por exemplo, o aumento dos gastos ou comportamento sexual indiscriminado ) , auto-estima inflada , irritabilidade e /ou pensamentos suicidas ou gestos. Estas questões podem se tornar extrema e necessitam de intervenção rápida para garantir a segurança do paciente. Atendimento ambulatorial pode incluir o monitoramento mensal de medicamentos. A internação do paciente é necessária quando uma pessoa está em risco de ferir a si mesma ou aos outros e está disponível dependendo da necessidade.
Medicação anticonvulsivante

Tomar um anticonvulsivante para transtorno de humor bipolar é normalmente a primeira linha de tratamento que os médicos recomendam aos pacientes. Os anticonvulsivantes , como Depakote , Lamictal ou Tegretol são medicamentos seguros que controlam as convulsões , além de estabilizar as oscilações extremas de humor , que são típicas do transtorno bipolar. Estes medicamentos são tomados diariamente e acumular-se no sistema até que esteja totalmente eficaz no controle dos sintomas . Depakote requer exames de sangue para garantir que a medicação está em um nível terapêutico na corrente sanguínea e para monitorar a função hepática.
Outros Mood Estabilizadores

Tomando um estado de espírito estabilizador para o transtorno bipolar é uma outra opção se a medicação anticonvulsivante não é eficaz. Lítio é um estabilizador do humor que é muito eficaz no controlo de episódios de depressão e mania . No entanto, esta medicação é mais antiga e os efeitos colaterais pode ser desconfortável e pode apresentar alguns riscos para a saúde . Por exemplo, a desidratação pode ser um problema com lítio e acompanhar de perto a ingestão de líquidos é importante; especialmente durante o exercício. Estes medicamentos funcionam de forma semelhante aos anticonvulsivantes em que eles se acumulam no sistema por até um mês para que a plena eficácia a ser alcançado. Lítio também vai exigir trabalho de sangue periódica.
Antipsicótico

Adicionando um antipsicótico de um estabilizador de humor ou medicamento anticonvulsivante é uma forma eficaz de controlar os sintomas rapidamente enquanto aguarda o drogas para se tornar eficaz ação mais prolongada . Antipsicóticos , como o Risperdal , Abilify , Geodon ou Seroquel trabalhar rapidamente para acalmar a agitação extrema ou sintomas psicóticos, como alucinações auditivas ou visuais que podem fazer parte do transtorno bipolar. Estes medicamentos são considerados seguros para uso em adultos e crianças , quando necessário.

Precauções

uso de antidepressivos para o transtorno bipolar pode causar mudanças de episódios depressivos com episódios maníacos , o que coloca um paciente em risco de comportamento perigoso . Às vezes , os pacientes apresentam sintomas de depressão maior e são antidepressivos prescritos. Em uma pequena porcentagem de pacientes , os antidepressivos iniciará um episódio maníaco que muitas vezes muda o diagnóstico e plano de tratamento a uma consistente com a de transtorno bipolar. Normalmente, anticonvulsivantes , lítio ou antipsicóticos são então prescritos .