casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Fish Oil & Ácido Fólico Bipolar Diet

bipolar afeta muitas pessoas . É um transtorno mental que produz mudanças extremas no humor. Ele pode trazer oscilações extremas de mania, a níveis extremamente baixos ou depressão. Existem várias formas diferentes de tratamento para o transtorno bipolar. Existem tratamentos convencionais e não-convencionais . Óleo de peixe e ácido fólico foram encontrados para ambos têm benefícios para o transtorno bipolar. Ambos devem ser incluídos na sua dieta, se você sofre deste distúrbio . Ácido fólico

O ácido fólico é na família B- vitamina. Ela desempenha um papel na formação de novas células saudáveis ​​. Verificou-se que há uma associação entre o seu humor e níveis de ácido fólico no sangue. De acordo com a Kimberly H. Courtwright e Joseph W. Summers Instituto da Doença Metabólica da Universidade de Baylor Medical Center, baixos níveis de folato , ou ácido fólico, pode agravar transtornos depressivos , como transtorno maníaco depressivo. Verificou-se que o ácido fólico desempenha um papel em distúrbios psiquiátricos.

Se você é deficiente em ácido fólico , o seu médico pode querer tratá-lo com 0,08 mg de ácido fólico , até 2,5 mg . Porque o ácido fólico é segura , as doses mais elevadas são aceitáveis ​​no tratamento de perturbações mentais , tais como bipolar . No entanto, você pode ter um monte de seu ácido fólico nos alimentos que você come . Sua dieta pode ser muito benéfico para manter seus níveis acima. Você pode encontrar o ácido fólico em muitos alimentos , incluindo feijão , ervilhas, lentilhas , laranjas, todo o trigo , aspargos , beterraba , brócolis, couve de bruxelas e espinafre.

Se você vive com bipolar , você deve ter o seu níveis de ácido fólico verificada regularmente com seu médico.
óleo de peixe

Se você tiver sido diagnosticado com uma forma de depressão , é possível que você tenha uma deficiência de ômega ácidos gordos -3 . De acordo com as Dras . Al Stoll , W.E. Severo e M.P. Freeman do " Arch General Psychiatry ", um estudo avaliou o efeito que a suplementação de ômega -3 ácidos graxos tem sobre as pessoas com transtorno bipolar. Alguns pacientes receberam 9,6 gramas de ômega- 3 os ácidos gordos de óleo de peixe. Outros receberam um placebo. Os pacientes também foram instruídos a continuar a tomar os seus medicamentos regulares. No final do estudo , os pacientes que receberam doses elevadas de óleo de peixe relatado , houve uma melhoria significativa com a sua depressão e distúrbio bipolar . Eles ainda relataram períodos mais longos entre as recaídas .

Stoll , que conduziu um estudo da Universidade de Harvard, recomenda que você tomar vitamina C e E com óleo de peixe. Isto ajuda a evitar a oxidação do organismo . No entanto, Stoll também adverte contra o uso de óleo de fígado de bacalhau para omega -3 suplementação. Óleo de fígado de bacalhau tem grandes quantidades de ômega- 3, mas porque existem essas altas doses de ômega- 3 em óleo de fígado de bacalhau , você está arriscando a ter problemas de overdose com vitaminas A e D.

É recomendado que você começar com baixas doses de ômega-3 e mover -se . Uma dose de 3 gramas por dia deverá ser a dose inicial . Se os resultados desejados não forem alcançados , mova a dose gradualmente.