casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Bipolar Fisiologia

As causas exatas transtorno bipolar não foram totalmente determinados, e fisiologia bipolar não é completamente compreendido . De acordo com a pesquisa publicada em 2000 no The Journal of Clinical Psychiatry , os sintomas e as características de transtorno bipolar têm tornado difícil para tirar conclusões sobre a fisiologia da doença. Fisiologia bipolar pode envolver genética , de acordo com eMedicine.Medscpae.com , aqueles que têm um parente de primeiro grau com transtorno bipolar são " cerca de sete vezes mais propensos a desenvolver o transtorno bipolar . " Fisiologia Bipolar também pode envolver outros fatores. Transtorno Bipolar

O transtorno bipolar é uma doença mental crônica que pode inibir a rotina de uma pessoa, por dia funcionando por períodos prolongados de tempo. Às vezes referido como depressão maníaca , bipolar depressivo características de transtorno alternada e episódios maníacos , com períodos de funcionamento normal no meio. Os episódios depressivos são períodos de tristeza prolongada. Os sintomas podem incluir pensamentos suicidas dormir e comer muito ou pouco retirada , social e . Um episódio maníaco , ou mania, podem apresentar euforia , irritabilidade e comportamento impulsivo . Alguns casos graves de doença bipolar pode ser associada com períodos de psicose . Os diferentes tipos de transtorno bipolar incluem bipolar I , bipolar II e ciclotimia .
Definição

Fisiologia é o estudo dos processos e funções que sustentam a vida. Fisiologia é um campo largo e pode incluir o estudo de células , bactérias , tecidos e músculos , bem como o estudo de como estes elementos funcionam em conjunto . A fisiopatologia é o estudo da disfunção dos processos do corpo , e da maneira que a doença afecta o funcionamento de um órgão ou de formas de vida . De acordo com eMedicine.Medscape.com , a fisiopatologia do transtorno bipolar não é totalmente determinado, o que significa que a natureza da disfunção que causa transtorno bipolar não é compreendido.
Neurotransmissores

bipolar I pode envolver " anormalidades estruturais " de certas partes do cérebro, incluindo a amígdala , gânglios basais e no córtex pré-frontal , de acordo com MentalHealth.com . O hipocampo e o sistema límbico estão outras partes do cérebro que pode estar envolvida na doença bipolar . De acordo com EverydayHealth.com , o cérebro de pessoas com transtorno bipolar pode produzir maiores quantidades de neurotransmissores serotonina , dopamina e norepinefrina. Estes neurotransmissores ajudam a regular o humor . O hormônio estrogênio podem contribuir de alguma forma para transtornos do humor em mulheres , de acordo com EverydayHealth.com .

De sódio e cálcio Canais

A fisiologia do transtorno bipolar pode também envolver uma disfunção dos canais de sódio e de cálcio dos neurónios . De acordo com um artigo de 2008 do " Psychiatric News," os canais de sódio e cálcio fazem parte das membranas celulares que ajudam a " regular a quantidade de sódio e cálcio íons eletricamente carregados " que passam dentro e fora das células nervosas.

Considerações

Neuroimagem revelou semelhanças nos cérebros de pessoas com transtorno bipolar e pessoas com esquizofrenia , de acordo com eMedicine.Medscpae.com . Essas semelhanças indicam que a fisiologia da doença bipolar e a fisiologia da esquizofrenia podem ser semelhantes , em certa medida . Neuroimagem refere-se a uma variedade de meios pelos quais a estrutura e funcionamento do cérebro é feita em uma imagem.