casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Tratamento residencial para a doença bipolar do Espectro

acordo com o News Medical , 5,7 milhões de americanos sofrem de transtorno bipolar, 2,6 por cento da população. Tratar a doença continua a ser um desafio para os médicos e terapeutas. Em muitos casos , o tratamento é necessário residencial . O que é transtorno bipolar?

Transtorno bipolar " é uma desordem cerebral que causa mudanças incomuns no humor , energia, níveis de atividade , bem como a capacidade de realizar tarefas do dia- a-dia. Sintomas de transtorno bipolar são graves ", de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental.
o que é tratamento residencial ?

tratamento residencial é" um processo de intervenção terapêutica para as pessoas que não podem ou não funcionar satisfatoriamente em seus próprios ambientes de casa ", como definido por glossary.com .
Elegibilidade

nem todos os pacientes bipolares necessitam de tratamento residencial. Tipicamente, os pacientes experimentam mania , o lado "up" do bipolar , compõem a maioria da população bipolar dentro de centros de tratamento.

Planos Planos de Tratamento

Tratamento, grandes componentes de tratamento residencial , são um conjunto de objetivos e expectativas criadas por terapeutas e único para cada paciente. A paciente vai trabalhar em direção a seus objetivos e receber novas liberdades em conformidade.
Psicofarmacologia

Também único para cada paciente , psicofarmacologia , medicação psicotrópica , é prescrita e avaliada por uma equipe de profissionais em uma base diária . Esta equipa irá rapidamente interromper a medicação , se ocorrerem efeitos colaterais ineficazes ou problemáticos.
Terapia

Outra grande componente de centros de tratamento residencial é a terapia . Ambos individualizado e terapia de grupo são obrigatórias e incluídas no plano de tratamento de cada paciente .