casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Medicare |

Medicare revisão de utilização Requisitos para Pacientes Internados

revisão de utilização refere-se ao processo de revisão de casos Medicare depois de os serviços de saúde são realizados para determinar a necessidade médica de serviços, bem como a adequação e eficácia do tratamento no âmbito do plano de benefícios de saúde aplicável. Gerenciamento de utilização , um termo às vezes usados ​​pela comunidade médica , na verdade refere-se mais aos procedimentos de gestão , como planejamento de descarga e de casos clínicos de apelação. Processo de Revisão

Depois de uma estadia em regime de internamento , um caso é revisado por um não médico . Se o caso é encontrado por este viajante inicial de não cumprir os critérios de internamento , o caso é dado a um revisor médico para determinar se a estadia foi medicamente necessário. O médico examina a estadia para determinar se existem critérios que exigiu a admissão hospitalar. Se este for o caso , o médico aprova a estadia . Se os registros do hospital não mostram razões para a permanência , o caso não seja aprovado. Nestes casos , a equipe de tratamento hospitalar tem a oportunidade de fornecer informações que não foi incluído na revisão inicial. O caso é analisado novamente por um segundo médico. Se o caso for negado sobre a segunda revisão , o caso então se move para um Juiz de Direito Administrativo ( ALJ ) , que faz uma determinação final. Se o ALJ nega a acusação , Medicare inverte o pagamento da estadia hospitalar.
Necessário Informações

Ao organizar informação para a revisão de utilização , é importante incluir todos pertinente dados sobre a demografia, a intensidade dos sintomas e especificidades do plano de alta . Enquanto vital para o processo , a apresentação desta informação não garante o pagamento.
Demografia

Demografia informações incluem o nome do paciente eo número de identificação , bem como o nome e informações de contato do médico assistente e as datas de admissão hospitalar.
Sintoma Intensidade

indicando o nível de doença determina se hospitalização foi uma necessidade. Incluir a principal questão clínica, sinais vitais , a intensidade eo caráter da dor e do estado neurológico. Uma breve descrição de ambos os testes de diagnóstico normais e anormais é vital para a afirmação , como são todas as consultas ou procedimentos realizados.
Serviço Intensidade

É importante não incluir apenas o tipo de serviço de que o paciente recebeu , mas também a intensidade ou a frequência . Por exemplo , se os medicamentos foram administrados IV , indicam a dosagem e frequência . Quaisquer medicamentos que foram dadas para náuseas ou dor deverão ser indicados juntamente com a dosagem ea frequência . Também inclui todos os líquidos IV ou nutrição parenteral total , produtos de sangue ou oxigênio. Se o paciente é diabético, indicam leituras de glicose no sangue altos e baixos durante o período de internação , bem como quaisquer unidades de insulina a paciente recebeu dose diária acima de rotina. Se a administração da ferida era necessário, descrever tanto a ferida e tratamento realizado. Incluir qualquer outro tratamento ou terapia necessária durante a estadia, bem como as indicações para tal
plano de alta .

É necessário indicar plano de longo prazo do paciente de cuidado, incluindo disposição , educacional e serviço de casa precisa após a alta e todos os problemas psicossociais que estão presentes.