casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Medicare |

Sobre Cadeiras de alimentação cobertos pelo Medicare

Milhares de americanos com deficiência dependem de cadeiras de alimentação e mobilidade scooters quando eles são incapazes de caminhar com facilidade. Medicare, criado em 1965 para suplementar o programa de Segurança Social , presta cuidados de saúde a idosos e outros beneficiários qualificados. Enquanto uma cadeira do poder pode ser um benefício para o paciente , o Medicare não vai pagar por isso , a menos que o paciente se qualifica como determinado por um médico licenciado aprovado pelo programa Medicare. Benefícios

Pacientes com deficiência e problemas de saúde que os impedem de realizar importantes tarefas diárias encontrar cadeiras de alimentação de valor inestimável. O uso de uma cadeira de poder aumenta a autonomia eo indivíduo torna-se menos dependente de outros para transportá-lo de um lugar para outro. As cadeiras do poder são benéficas não só para a mobilidade física , que muitas vezes reforçar a auto-estima como o paciente toma mais responsabilidade em seu ambiente
Função

Medicare paga até 80 . por cento do custo de uma cadeira de poder para os beneficiários do Medicare qualificados . Uma vez que um paciente atende aos critérios, ela deve determinar a forma de financiar os 20 por cento restantes do custo. Um programa de seguro suplementar pode pagar o restante , dependendo limites de cobertura individuais. Alguns fabricantes de cadeira de poder renunciará a 20 por cento , se o paciente não tem seguro suplementar e não é capaz de pagar.

Considerações

Para beneficiar Medicare critérios , o paciente deve demonstrar uma necessidade para a utilização de uma cadeira de alimentação dentro da casa . Especificamente, o paciente não deve atualmente ser capaz de fornecer para seus próprios alimentos e higiene necessidades devido à sua falta de mobilidade. Um médico qualificado Medicare deve preencher o formulário de solicitação para o paciente e enviá-la para o Medicare.
Identificação

O médico que envia a solicitação ao Medicare para uma potência cadeira vai identificar a necessidade do indivíduo através da realização de um exame físico completo e determinar o grau de deficiência . Ele também fará perguntas relacionadas com a capacidade do paciente de cuidar de si mesma , sem um dispositivo de mobilidade . Uma pessoa que depende de um andador ou bengala não pode qualificar-se se ela ainda é capaz de realizar tarefas diárias comuns. O Medicare não considerar o uso pretendido de uma cadeira eléctrica ao ar livre a ser um factor de qualificação.
Potenciais funcionários

Medicare reconhecer que, ao aumentar a mobilidade , eles podem prolongar a admissão em uma situação de lar de idosos. Embora as cadeiras de alimentação típicas custa milhares de dólares , é menos caro do que os custos para Medicare quando um destinatário qualificado entra em uma casa de repouso. Se o paciente preenche os requisitos de deficiência , Medicare irá fornecer uma nova cadeira do poder a cada 5 anos.