casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Faturamento Médico |

Uso de software de faturamento Saúde

Qualquer um pensando em comprar software de faturamento médico provavelmente está pensando em usá-lo para fazer o faturamento médico para os médicos. Alguém pode pensar que o custo deve ser o principal determinante na tomada desta decisão , mas fatores como especialidade médica , tipos de relatórios , número de médicos e modificação de software são tão importantes na escolha do software adequado.
Healthcare software de facturação
Especialidade

A especialidade do médico para quem será fornecido faturamento poderia fazer uma diferença no tipo de software pode-se comprar. Por exemplo, se você está fazendo de faturamento para médicos de terapia física , existem estatísticas , como quantos pacientes estavam sendo tratados de uma vez e que os pacientes eram pacientes do Medicare no momento em que precisa ser destacado que o software voltado só para eles pode proporcionar. Software geral de faturamento significa que uma pessoa teria que se lembrar de introduzir essa informação sem ser solicitado por ele.
Reportagem

Obtendo os tipos de relatórios que vai ajudar a compreender o contas a receber de um médico é importante tanto para a receita e gestão de dinheiro. Haverá relatos do proprietário da empresa de cobrança vai querer ajudá-la a fazer seu trabalho. Haverá também relatos que ela vai querer gerar para proporcionar aos médicos , para quem ela está fazendo o faturamento. Cada programa de software fornece diferentes tipos de relatórios que podem não apresentar as informações da mesma forma , ou de uma forma que funciona bem para o comprador . Sem informações que podem ser facilmente utilizáveis, relatórios segurar pouco valor.
Número de médicos

Se uma pessoa é apenas o faturamento por quatro ou cinco médicos, complexo software médico do faturamento provavelmente não seria necessária . Se os números de iniciar a escalada , porém, será importante para garantir que o software que está sendo usado pode acomodar cada cliente. Se o negócio cresce , o proprietário pode querer ter a capacidade de trazer ajuda adicional, o que significa que o software também terá que ser capaz de ser usado por mais de um usuário . Isto poderia significar software selecionando que oferece mais opções do usuário.
Modificação

Quase nenhum software médico do faturamento vem perfeito para cada usuário. O software precisa ser flexível o suficiente para adicionar campos para ajudar a inserir informações sobre a forma de cobrança , seja eletrônico ou em papel . Ele precisa ser flexível o suficiente para permitir que o usuário decida qual a informação que ele quer tornar obrigatório para proteger contra reivindicações saindo com informação em falta . Ele precisa ser flexível o suficiente para criar diferentes categorias de codificação com base em diferentes planos de seguro. Se um proprietário compra software que não pode modificar , limita o quão eficaz ele estará em trabalhar reivindicações médicas .
Custos

O custo do software médico do faturamento varia a partir de tão pouco quanto $ 600 a até US $ 20.000 para as pequenas empresas de faturamento médico . Todos eles vão fazer a facturação electrónica , uma vez Medicare requer que como a maioria dos programas de Medicaid do estado , de modo que não é um problema . Há também software baseado na Web que pode oferecer algumas opções usuários gostam. Proprietários precisa usar os critérios acima como ponto de partida para decidir o que eles precisam. Então, eles precisam olhar atentamente para sistemas diferentes para ver o que pode melhor atender às suas necessidades. Um sistema que dá um proprietário de tudo que ele precisa , mas não é, por exemplo , de fácil utilização, não seria uma boa escolha.