casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | HMOs |

Prós e contras de HMO e PPO planos

De acordo com um relatório dos EUA Census Bureau setembro de 2010, 63,9 por cento dos americanos teve a cobertura de seguro de saúde privado em 2009. Organizações de Saúde Manutenção ( HMOs ) e Preferred Provider Organizations (OPP) são dois tipos de planos de saúde privados, cada um com seus pontos fortes e fracos . Pros de HMOs

acordo com a American Heart Association ( AHA) , planos de saúde , geralmente, oferecem a mais ampla gama de serviços para o menor out- of-pocket custo. Além disso, de acordo com a Consumer Reports pesquisa Centro Nacional de Pesquisa de mais de 37.000 pessoas , membros de HMO estavam mais satisfeitos com suporte ao cliente e reembolso políticas dos seus fornecedores de que eram membros de PPO .

Contras de HMOs

HMO planos são mais restritivas do PPO planos em que os membros devem escolher entre um conjunto limitado de prestadores de cuidados de saúde, de acordo com a AHA . Além disso, a fim de ver um especialista em um plano HMO , os pacientes devem primeiro obter uma referência de seu médico de cuidados primários .

Pros de OPP

PPO planos são menos restritivas do que planos de saúde no que diz respeito à escolha do prestador de cuidados de saúde , e os membros de PPO não são normalmente necessários para obter uma indicação de seu médico de família , a fim de consultar um especialista , de acordo com a AHA . Além disso, ao contrário dos planos HMO , que normalmente só reembolsar por serviços médicos prestados por provedores que pertencem à rede HMO , PPO planos reembolsar por alguns serviços de saúde adquiridos a partir de fora da rede de prestadores de serviços, ainda que por um custo mais elevado para o paciente do que é pago .

acordo em serviços de rede

contras de OPP com a Consumer Reports , os membros da PPO não só pagar mais por seus cuidados de saúde , mas também experimentar uma maior dificuldade em receber reembolsos devidos a eles . Entre os indivíduos gravemente doentes consultados pela Consumer Reports , 32 por cento dos membros da PPO relataram ter dificuldades de faturamento em comparação com apenas 13 por cento dos membros da HMO .