casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Como se tornar um Gerente de Saúde

gestores de saúde ocupam cargos de gestão em hospitais, lares de idosos, centros de reabilitação, organizações de seguros , empresas de consultoria e agências de saúde pública , para citar alguns . Indivíduos que procuram posições de gerência e executivos em organizações do setor de saúde deve estar preparado para gerir o pessoal , criar e implementar políticas, supervisionar capital e orçamentos operacionais e realizar objetivos de longo prazo . Considerando a enorme responsabilidade que vem com o trabalho , os administradores de saúde deve ter certos pré-requisitos qualificando-os para a posição. Coisas que você precisa
Colégio degreeLicensureCriminal verificação de antecedentes
Show Mais instruções
1

Ganhe um diploma universitário. É necessário um mínimo de grau de bacharel em ciências da saúde , serviços sociais, administração pública , gerontologia ou negócios. Programa de mestrado em um programa de gestão de negócios ou de saúde é o preferido. MBA em Gestão de Saúde é uma especialização que muitas vezes é uma credencial padrão.
2

Adquirir experiência na área da saúde. Gestores de saúde podem se beneficiar de emprego anterior em enfermagem , serviços de alto nível , o trabalho social , a saúde em casa , hospício ou que trabalham para organizações com financiamento público ou sem fins lucrativos , que atendem as necessidades de saúde da população em geral . Um mínimo de 3 anos de experiência trabalhando em serviços especializados de enfermagem e /ou outro ambiente clínico é normalmente necessário. Algumas posições podem exigir vários anos de experiência em uma determinada área de saúde.
3

Possuir no mínimo 1 ano de experiência gestão administrativa ou clínica. Dependendo do tamanho da instalação, experiência mínima de 5 anos antes em um papel de gestão ou liderança clínica pode ser necessária. Os candidatos a cargos de gestão de saúde deverão ter um conhecimento abrangente de normas de saúde e segurança do Estado, os padrões de acreditação e políticas , bem como um interesse em questões políticas atuais que impactam o sistema de saúde . O candidato também deve compreender os regulamentos Medicare e Medicaid e políticas de reembolso, o orçamento de capital e outros aspectos financeiros relacionados com a operação de um negócio .
4

Passe o estadual e nacional Administrador Nursing Home ( NHA ) exame de licenciamento , se o seu objetivo é ser o administrador de uma enfermagem qualificada e centro de reabilitação ou outras instalações de cuidados a longo prazo. Além de passar no exame , os requisitos básicos são ter um diploma de bacharel de uma faculdade , passando por uma verificação de antecedentes criminais e completando um total de 960 horas de crédito de um programa de administrador -em- Formação, que normalmente leva cerca de 6 meses . Em alguns estados , os candidatos que têm um grau de Mestre em gestão junto com pelo menos 10 anos de experiência trabalhando como gerente de saúde podem se qualificar para licenciamento sem concluir o programa de treinamento ou de fazer o exame .
5

Ganhe continuar educação ( CE ) créditos . Este é um requisito para a renovação de qualquer tipo de licença profissional. A maioria das instalações são membros de organizações profissionais , que oferecem oportunidades de cada ano para os membros para ganhar os créditos CE necessários. Há também uma série de cursos on-line disponíveis para profissionais da área de saúde. Mas não importa o quanto você ganha os créditos , a educação continuada é considerada um factor essencial para enfrentar os desafios de um ambiente de saúde em constante mudança.
6

Aprenda a cultivar uma cultura organizacional positivo , encorajando trabalho em equipe e colaboração entre todos os níveis de funcionários. Segurando-se a padrões elevados , não só é um bom exemplo , mas também constrói a sua reputação dentro da instalação , bem como no exterior, a maior comunidade. Levar as pessoas a confiar em você significa retorno de boas-vindas e de entrada de funcionários, pacientes e seus familiares.