casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Como escrever um Plano de Gestão para um paciente

Existem tantos tipos diferentes de planos de gestão , pois há pacientes. Os médicos dependem de planos de gestão que ajudem a prever como eles vão tratar os pacientes em situações hipotéticas . Estes planos de vir a calhar , porque você pode reutilizá-los para o tratamento de pacientes com lesões similares. Os planos de gestão mais eficazes são aqueles que começam com sintomas bem definidos . Médicos de emergência , especialistas em gestão da dor , e até mesmo quiropráticos elaborar planos de gestão que ajudam a fornecer tratamentos completos de forma consistente para pacientes com uma variedade de condições. Instruções
1

Articular o objectivo global do plano de gestão , explicando condição específica do paciente e seus objetivos gerais . Por exemplo , você pode descrever o seu paciente como uma criança com transtorno de déficit de atenção e seu objetivo como uma tentativa de melhorar a capacidade da criança de aprender. Ou o paciente pode ser uma vítima de trauma que precisa de uma cirurgia para reparar uma fratura no tornozelo.
2

descrever a história de curto prazo do paciente , o que explica a forma como o paciente chegou a sua instalação. Você pode dizer que foi encaminhada por um médico de família para os testes para descartar uma hérnia de disco lombar . Ou o paciente pode ter sido transportado por uma ambulância da cena de uma colisão de veículos a motor . Em seguida, gravar os sinais vitais do paciente.
3

Discutir história a longo prazo do paciente. Incluir as principais doenças passadas , como um ataque cardíaco ou câncer. Especificar também se o paciente teve a cirurgia prévia ou foi vítima de acidentes passados. Por exemplo, se um paciente apresenta dor lombar severa, você deve saber se ele esteve envolvido em um acidente de passado que causaram prejuízo à coluna lombossacral . Isso vai ajudá-lo a diagnosticar a doença como dor nas costas aguda ou crônica .
4

Estabelecer e registrar um plano de tratamento para uma visita ao consultório ou hospital. Decida os exames que devem ser realizados . Por exemplo , o plano de manejo do paciente de um quiroprático para um paciente com dor lombar pode-se dizer que o médico planeja realizar um teste de elevação da perna . Listar todas as prescrições, indicando as dosagens e períodos de tempo para tomá-los.
5

Indique se o paciente deve seguir um plano de tratamento em casa . Por exemplo, ortopedistas e quiropráticos sugerir um plano de exercícios em casa para pacientes com doenças da coluna cervical ou lombar .
6

Definir metas específicas e fornecer um calendário para a sua realização. Por exemplo, um plano de gestão para uma criança com transtorno de déficit de atenção pode ser para melhorar o comportamento em casa. Um plano para um paciente com um rasgado manguito rotador no ombro poderia ser a de reduzir a gravidade , frequência e duração da dor. Nesse caso, o seu plano de gestão deverá especificar o tipo e duração do tratamento quiroprático conservadora juntamente com um período de fisioterapia regular. Se os sintomas não desaparecem durante essa fase inicial do tratamento, o seu próximo passo no plano poderia ser a de recomendar a cirurgia artroscópica .
7

Decida se cuidados de acompanhamento é necessário. Explique quando o paciente deve seguir -se e que deve acontecer durante estas sessões . Por exemplo, você pode especificar a repetir raios-x , reveja efeitos colaterais de medicamentos ou considerar a cirurgia se o tratamento até o momento não melhorou a condição do paciente .