casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Contras da Saúde de Capitalização

planos de poupança de saúde passou a existir em 2003, quando o Senado dos EUA aprovou o Medicare Bill . Também conhecido como contas poupança da saúde (HAS ) , os planos encorajou as pessoas a economizar dinheiro nessas contas para pagar as despesas médicas e de saúde qualificados , enquanto estão empregados e depois de se aposentar . Atualmente, as pessoas podem depositar até US $ 3.000 por ano e as famílias de até US $ 6.000 por ano em sua HSAs com exemption.However fiscal completo, HSAs ou de poupança de saúde , como qualquer outra coisa , tem prós e contras . Out of Reach

Um dos critérios para a adesão de cuidados de saúde planos de poupança é um plano de saúde dedutíveis alta , um plano que tem baixos prêmios mensais , mas exigem o titular do plano de pagar valores significativamente mais elevados em contas médicas antes dos pagamentos de seguro chutar polegadas

Este seria diferente de um plano de saúde padrão , que cobre todas as despesas médicas , a um custo elevado prémio . Em 2008, a franquia mínima de elegibilidade para um plano de poupança de saúde foi de US $ 1.100 para os planos individuais e 2200 dólares para os planos da família . Embora estes números podem não parecer significativo em termos de custos de cuidados de saúde , eles colocam HSAs mais ou menos fora do alcance das pessoas comuns.

As pessoas nos grupos de menor renda raramente tendem a ter renda disponível de $ 1,100 ou $ 2,200 . Na maioria das vezes , eles nem sequer ser capaz de pagar o plano de saúde franquia maior , de modo que um plano de poupança de saúde é mais ou menos algo que eles só podem sonhar .
No Good para Severamente ill

de acordo com uma análise realizada em 2006 pelo Instituto Geórgia Orçamento e Políticas, planos de poupança de saúde não são muito bons para aqueles que estão gravemente ou doentes crónicos ou estão desativados. Porque essas pessoas que necessitam de cuidados médicos regulares , o que geraria altas contas médicas . Em tal cenário, os doentes crónicos seria melhor com planos de saúde convencionais , pois não seria capaz de economizar muito em seu plano de poupança de saúde.
Deixa empregadores fora do Gancho

planos de poupança de saúde permitir aos empregadores para fugir com gastando menos em benefícios de saúde do empregado. Ao mudar os funcionários sobre os planos de saúde dedutíveis alta , os empregadores são obrigados a pagar menos em prêmios de seguros. Enquanto os funcionários seriam capazes de obter benefício de HSAs , eles estariam em desvantagem quanto a poupança estaria fora de seus próprios bolsos e eles não estariam recebendo a mesma cobertura de seguro como um padrão ou grupo de plano de seguro de saúde a partir de seu empregador.
limite das contribuições

Uma grande desvantagem de planos de poupança de saúde é que os indivíduos são impedidos de contribuir , tanto quanto eles querem. O limite superior para as contribuições são , ao mesmo nível que a extremidade inferior de franquias permitidos em planos elevados de franquia. O que isto significa é que os indivíduos teriam de pagar as contas médicas mais fora de seus próprios bolsos antes que eles possam obter planos de poupança de saúde ou benefícios de seguro .
Retiradas Tributáveis ​​e penalizada

Enquanto as contribuições para um profissional de saúde planos de poupança são isentos de impostos , o mesmo não se aplica para saques . Se o dinheiro depositado em uma HSA é retirado antes da idade de 65 anos, o montante retirado atrai uma multa de 10 por cento , mais os impostos aplicáveis.