casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Como testar OGM

Com a invenção da modificação de organismos geneticamente (OGM ) , as empresas começaram a alterar a genética de culturas para aumentar a produtividade . Estas sementes de grife , muitas vezes assegurar que as colheitas não vai ficar doente e vai ficar fresco na prateleira por longos períodos de tempo. No entanto, há um lado negativo. Muitas pessoas afirmam que o corpo humano não pode digerir e utilizar produtos geneticamente modificados. Eles sentem que, após , uma dieta orgânica pesticidas e livre de OGM é a melhor maneira de se manter saudável. Coisas que você precisa
Blender
Extração tampão
taça
Três temperatura termociclador
máquina campo elétrico.
Mostrar Mais instruções
1

Mash -se o género alimentício em um liquidificador. Certifique-se de que o alimento é moído mais fino possível . Isto irá assegurar que a extracção do ADN será bem sucedida .
2

Num tubo de vidro ou de copo , adicionar 1 grama do produto alimentar a partir do Passo 1 com cinco gotas de uma solução tampão de extracção . Isto irá remover o ADN do resto dos componentes microscópicos .
3

Inicie a reacção em cadeia da polimerase , que vai isolar diferentes partes de ADN de modo que o ADN pode ser multiplicado . Use um termociclador três temperatura para este procedimento.
4

Utilize eletroforese em gel de agarose para classificar o DNA pelo seu tamanho e carga . Em seguida, execute o DNA através de uma máquina de campo elétrico.
5

Procure por vetores no DNA. Estes vetores são indicadores claros de que o alimento é geneticamente modificado.