casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Fatos sistema de saúde americano

O sistema americano de saúde é baseado no modelo capitalista de livre mercado, e por esta razão a maioria dos cuidados de saúde nos Estados Unidos é fornecida por entidades jurídicas independentes , ao invés do governo. O seguro de saúde podem ser adquiridos pelo indivíduo ou como parte de um coletivo , como através de um empregador, e fornece compensação para cuidados médicos. Mercado Livre

Como cuidados de saúde em os EUA está disponível em um contexto de mercado livre , os indivíduos são capazes de escolher os seus próprios prestadores de serviços médicos , hospitais e outros serviços axilares. O governo dos EUA não fornece qualquer tipo de cuidados de saúde universal , embora muitos moradores estão cobertos por Medicare e Medicaid programas do governo federal , que fornecem o seguro médico para os idosos e os indivíduos que vivem na propriedade.
Governamental Regulamento

o governo é responsável por supervisionar a regulação de muitos serviços de saúde e produtos. O Federal Food and Drug Administration ( FDA ) , por exemplo , supervisiona o processo de desenvolvimento de drogas e testes para assegurar que os produtos farmacêuticos aderir a níveis específicos de eficácia e segurança . Novas drogas não pode ser lançado no mercado até serem aprovados pela FDA .
Regulamento Particular

regulação privada de cuidados de saúde é ainda mais extensa do que a supervisão do governo , e é promulgada por uma série de organismos privados . A Associação Médica Americana (AMA) é responsável pela criação de várias organizações que fornecem certificado médico , ensaio e acreditação para especialistas. Além disso , as escolas médicas devem ser acreditados pela Association of American Medical Colleges ( AAMC ) .
Custos

Moradores de os EUA gastam mais de duas vezes a quantidade de dinheiro em serviços de saúde do que os moradores de qualquer outro país industrializado. Em 2008 , este traduzido para uma despesa média anual de mais de US $ 7.000 por pessoa, de acordo com o Centro Nacional para Estatísticas de Saúde . Existem várias razões para o aumento do custo dos cuidados de saúde , incluindo o acesso à tecnologia mais avançada , os custos administrativos elevados e o custo adicional para os serviços hospitalares para ajudar a cuidar de cobertura para aqueles incapazes de pagar.
Seguro

de acordo com o Centro Nacional para Estatísticas de Saúde, 36 por cento dos custos de cuidados de saúde em os EUA são pagas pelas companhias de seguros . O seguro médico paga uma parcela de despesas de saúde efectuadas acordo com um cronograma de pagamento acordado , e fornecer proteção contra os custos inesperados de uma emergência catastrófica . Muitos empregadores oferecem seguro médico como um benefício aos seus empregados , pagando a totalidade ou parte do seu prémio . Mais de 43 milhões de americanos , no entanto , não têm qualquer tipo de seguro médico, e deve pagar por todas as despesas médicas fora do bolso.
2010 Legislação

Em março 23r de 2010 , o presidente Barack Obama assinou a lei uma extensa reforma da saúde projetado para oferecer opções de cobertura de seguros a preços acessíveis para todos os cidadãos americanos , e melhorar a prestação de serviços que já são oferecidos através do Medicare e Medicaid. A lei foi aprovada apenas após debate aquecido , e as preocupações que a saúde se tornariam nacionalizada. Legislação de reforma dos cuidados de saúde fornece subsídios para ajudar as pessoas de baixa renda comprar um seguro , exige que as empresas de seguros a aceitar as pessoas com condições e determina que os empregadores de mais de 50 trabalhadores oferecem benefícios de seguro de saúde médicas pré-existentes .