casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Quais são as conversões híbridas para EHR

? Em junho de 2011, muitas organizações médicas estão tentando transferir seus registros históricos e recém-concluída de saúde a um sistema de registos de saúde electrónicos . Qualquer sistema de registros médicos que armazena registros como uma mistura de documentos eletrônicos e em papel pode ser classificado como um sistema de registros de híbridos. Estes tipos de sistemas são frequentemente utilizados como sistemas de transição como os documentos em papel são transferidos para um sistema electrónico . Híbridos

sistemas RSE híbridos conter um número de componentes diferentes que podem ser usadas soluções de longo prazo como a curto prazo ou a uma estratégia de conversão de registros eletrônicos. Em muitos casos , a transição para registros eletrônicos ou é exigido por lei ou deve caber em um quadro jurídico para o armazenamento de registros de saúde . A parte electrónica de um sistema é constituído por dados armazenados numa base de dados electrónica . Outros componentes que são necessários para um sistema eletrônico para ser classificado como um híbrido são um componente de papel de registros armazenados como cópias e qualquer outra forma de registro , tais como dados históricos , realizada em microfilme.
Dados

transferir documentos para um sistema eletrônico pode ser caro em termos de trabalho e de armazenamento. Para reduzir os custos , a informação é frequentemente condensado para reduzir grandes pedaços de informações . No caso de códigos complexos, tais como informações codificadas medicação para os pacientes, grandes quantidades de dados devem ser registrados. Para evitar a gravação de grandes quantidades de informação, a informação eletrônica pode ser abreviado com uma explicação cópia impressa de abreviaturas disponibilizados .
Perda de Dados

grande problema com a transição de um sistema de registro em papel através de híbrido para um sistema eletrônico é o medo da perda de dados. Alguns sistemas híbridos requerem apenas uma pequena quantidade de registros a serem transferidos para os registros eletrônicos com documentos de papel usados ​​para os registros históricos. Para evitar perda de dados , vários registros podem ser armazenados em um sistema híbrido usando a digitalização de documentos para copiar e armazenar registros. Outras técnicas de transição incluem o armazenamento de documentos e dados num local de armazenamento não de propriedade da organização médica .

Técnicas

técnicas de armazenamento muitas vezes utilizados em sistemas de registos de saúde electrónicos híbridos incluir documentos pesquisáveis ​​e somente leitura referências , de acordo com Hayes Management Consulting . Documentos pesquisáveis ​​são aqueles armazenados como arquivos PDF , que podem ser estruturados para facilitar a busca e recuperação por meio de um sistema eletrônico . Leia - únicas referências são muitas vezes utilizados em situações híbridas, em que os dados históricos são armazenados, mas não podem ser alterados ou modificados pelos funcionários.