casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Sobre o HIV e Seguro de Vida

Era uma vez , os termos de HIV e de seguro de vida não andam juntos em uma frase. Pessoas seropositivas encontrado quase impossível obter o seguro de vida após o diagnóstico . Em 1997 , garantido Vida e Confiança fez a diferença , utilizando especialistas de risco para determinar a expectativa de vida e muito mais , tornando- o seguro de vida uma opção mais uma vez para os pacientes HIV positivos. História

vírus da imunodeficiência humana ou HIV pode levar à AIDS , mas nem sempre fazê-lo. O HIV é transmitido através da troca de fluidos corporais e antes de triagem em bancos de sangue , isso incluía o sangue doado . Os casos notificados de HIV começou a fazer notícia grande mídia no início de 1980 . Pânico e desinformação sobre a doença levou a muitas companhias de seguros negar cobertura a pacientes diagnosticados com HIV se não foram já objecto de uma política . As taxas de mortalidade associadas ao HIV eram elevados nos primeiros dias de investigação , devido ao sistema imunológico comprometido do paciente. Em 1995 , a mortalidade foi estimado que 485 de cada 1.000 pacientes , enquanto em 2001, a taxa de mortalidade caiu para 101 em cada 1.000. Medicações melhorada, melhor tratamento e programas de diagnóstico e uma escola de crescimento da medicina que se concentra em pacientes HIV e AIDS torna a obtenção de seguro de vida uma opção para pacientes com HIV.
Função

O seguro de vida é projetado para atender duas necessidades primárias . A primeira , seguro funeral vai cobrir o custo de um funeral e sepultamento. Isto alivia sobreviventes do encargo financeiro para pagar esses dois serviços. O segundo fornece um legado financeiro para os sobreviventes , que também pode custear quaisquer dívidas médicas incorridas antes da morte . A dificuldade de obtenção de seguro de vida muitas vezes significava que as famílias de pacientes com HIV e Aids ficaram com custos financeiros enormes para enfrentar , na sequência da sua dor .

Considerações

Não muitas companhias de seguros oferecem seguro de vida para pacientes HIV positivos ; no entanto, daqueles que fazem tais como prejuízo Especialistas de risco , há algumas considerações a ter em mente . Primeiro, o paciente deve estar entre as idades de 21 e 49 anos de idade . O indivíduo seropositivo deve ser capaz de funcionar , tem uma quantidade limitada do vírus e ser capaz de manter um estilo de vida activo . O titular da apólice potencial também deve ter contraído o vírus através do contato sexual ou picada acidental da agulha. Usuários de drogas injetáveis ​​são considerados um risco muito mais elevado. Uma vez que um indivíduo desenvolve AIDS completo soprado , a empresa não irá oferecer-lhes seguro de vida.

Benefícios

Seguro de vida oferece aos pacientes de HIV e suas famílias com uma rede de segurança no caso de morte seja pela doença ou não. Muitas variáveis ​​afetará os prémios , mas avanços na medicina , a progressão lenta da doença e investigação relevante pode reduzir os prémios ao longo do tempo . Apenas uma ou duas companhias de seguros oferecem seguro de vida para pacientes com HIV, uma pessoa diagnosticada com HIV deve obter seguro de vida o mais rápido possível , se não tiver uma política em vigor . Muitas doenças terminais vai tornar uma pessoa inelegível para uma nova política em muitas das principais companhias de seguros de vida , incluindo a vida de Nova York e MetLife .
Pacientes Especialista introspecção

HIV devem falar para o seu caso trabalhadores e assistentes sociais para identificar as suas melhores opções para seguro de vida e outros programas que podem estar disponíveis . Como medicamentos para a AIDS se tornar mais eficaz , mais empresas de seguros estão dispostos a assumir o risco. Seguro Garantia Confiança Vida , uma das primeiras empresas a oferecer seguro de vida para pacientes com HIV, está disponível em todos os estados , exceto Nova York. Ele também não está disponível em Porto Rico.