casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

As desvantagens de Seguro Nacional de Saúde em todo o mundo

Há um debate em curso sobre os méritos de vários sistemas de saúde em todo o mundo . Algumas pessoas apontam para o sistema de medicina socializada na Europa como um modelo que deve ser aplicado a todo o mundo. Enquanto ele fornece um nível respeitável de cuidados a um grande número de pessoas , ele vem com um preço. Impostos mais altos

Um dos maiores problemas com o seguro nacional de saúde é lidar com o custo. Desde de saúde é tão caro, os ricos ea classe média vai ter que subsidiar o custo para as famílias de baixa renda. Esses custos serão subsidiados através da imposição de impostos mais elevados .
Enorme dívida Governo

Mesmo com o aumento dos impostos , o governo será forçado a assumir mais dívidas para financiar o padrão de cuidados de saúde que as pessoas pensam que têm direito. Essa dívida superior fará com que vários resultados possíveis . O primeiro resultado possível é um novo aumento de impostos para que os pagamentos de juros sobre a dívida pode ser feito e , com sorte, o principal pode ser reduzido. O segundo resultado possível é uma inflação mais elevada devido ao governo a imprimir mais dinheiro para pagar suas obrigações. Em ambos os cenários , o custo real dos cuidados de saúde vai aumentar.
Mais Red Tape

Além de impostos mais altos e dívida nacional , instituindo um seguro nacional de saúde sistema vai aumentar a quantidade de indivíduos burocráticas terá que lidar com eles. O número de médicos que uma pessoa pode escolher pode ser reduzida ea liberdade de determinar quando você vai, onde você vai e que você vê poderia ser reduzida em um esforço para combinar as áreas geográficas com certos prestadores de cuidados de saúde. A papelada e burocracia existentes atualmente já é um empecilho para o sistema e provavelmente vai piorar se uma entidade do governo é encarregado de sua administração.
Redução Serviço

a perda da liberdade de escolha pode levar a um padrão mais baixo de serviço no setor de saúde , uma vez mais restrições sobre os quais os médicos que você pode ver pode ser impostas . Sistemas de saúde do Canadá e da Europa são mantidos pelos proponentes da medicina socializada como bons modelos, mas eles não mencionar os tempos de espera para os problemas de não-emergência . Com certeza, se alguém tem um ataque cardíaco ou está lidando com um problema de risco de vida , eles vão ter colidido com a frente da linha . O problema é que, apesar de um problema de saúde pode não ser fatal , pode afetar gravemente a qualidade de uma pessoa de vida até que ele é cuidado por um profissional de saúde.
A Melhor Solução

Há uma série de desvantagens para um programa de seguro de saúde nacional. Há também uma série de desvantagens para todos os outros sistemas de saúde proposto. O problema geralmente gira em torno de custo do programa e quem vai pagar por isso. Com recursos limitados, apenas uma certa quantidade de cuidados de saúde pode ser fornecido. A questão é se os recursos de saúde limitados devem ser compartilhados igualmente entre todos, mesmo que nem todo mundo tem contribuído igualmente para o sistema, ou se ele deve ser alocado com base em um sistema de mercado , em grande parte livre, onde as pessoas que podem pagar têm acesso a ela enquanto as pessoas que não podem pagar por isso só têm acesso ao mais básico dos cuidados. Não há uma resposta simples ou uma solução simples. A única coisa que as pessoas em todos os lados do debate pode concordar é que o sistema atual precisa mudar.