casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Detalhes do plano de saúde de Obama

Um dos pilares da plataforma do governo Obama é cuidar da saúde , trabalhando com a suposição de que o sentimento popular nos Estados Unidos e prático precisa mandato igualmente uma reforma do setor de saúde do país . Esta é uma das propostas mais abrangentes na história de prestação de saúde nos Estados Unidos e parece estar em consonância com outras iniciativas de Obama que exigem um papel mais ativo por parte do governo. Devido a isso, o projeto de reforma de Saúde encontrou séria oposição de muitos norte-americanos , que mantêm que contraria os princípios do governo pequeno , livre iniciativa e liberdade de escolha. Comparações com países socialistas também vieram à tona, mantendo o espírito da reforma é anti-americano . Significado

As únicas opções de cuidados de saúde apoiadas pelo governo dos Estados Unidos pendentes passagem da iniciativa de Obama são o Medicare eo Medicaid, mas estes dois não são universais e só oferecem serviços para seções específicas da população. É importante ressaltar que eles não cobrem de trabalho , meio-de -the-road Americans.At ao mesmo tempo , o governo alegou falta de concorrência na indústria de cuidados de saúde e aumento dos custos estão tornando mais difícil para os americanos obter serviços de qualidade que podem pagar . O objetivo desta reforma é a prestação de cuidados de saúde universal como uma linha de base para todos os americanos.
Problemas adicionais

O governo também disse que a reforma vai resolver os problemas de acessibilidade para além . A principal delas é a falta de uma verdadeira concorrência no setor de saúde , partilha e responsabilidade informações insuficientes , falta de escolha do consumidor e uma necessidade de mais pesquisas científicas.

Efeitos

o foco principal do plano de Obama é a inclusão universal de todos os americanos sob um plano de seguro de saúde coesa. Até o momento , o governo estima que cerca de 50 milhões de pessoas nos Estados Unidos não têm qualquer seguro de saúde , fazendo com que o conflito social significativo e sofrimento - com muitos indo à falência mais de contas médicas. Tendo em vista a gerenciado centralmente sistemas de cuidados de saúde, tais como os do Reino Unido e Canadá , o governo está com o objetivo de estender a cobertura a todos , mantendo a escolha.
Seguro Infantil

Uma grande parte da reforma do seguro de saúde é Reauthorization Lei da Criança , assinada pelo presidente Barack Obama , em fevereiro de 2009. Este segmento da reforma basicamente garante o seguro de saúde para todas as crianças ( menores) , nos Estados Unidos , independentemente de todos os outros fatores.
cuidados preventivos

o governo também está dizendo assistencial vigente nos Estados Unidos é focado demais em manutenção da saúde e medicação , e não na prevenção. A reforma tem como objetivo mudar o foco para a pesquisa e os cuidados preventivos com vista a reduzir os custos e manter as pessoas de ficar doente em primeiro lugar .
Características

A reforma cria um Seguro de Saúde Nacional de câmbio que mistura produtos de seguros públicos apoiado e privadas, todos disponíveis a todos. De saúde pública estará disponível para todos, independentemente de fatores de renda ou de saúde, com o governo que supervisiona o setor através de normas mais claras , regras de preços e princípios de compartilhamento de informações .
Financiamento

o financiamento para a reforma está prevista para vir do governo, bem como os empregadores, que serão necessários para contribuir. Ao mesmo tempo , os funcionários da coleta de benefícios de seguro de saúde devem ter uma escolha - manter seu plano existente ou comprar um novo, os cortes de Seguro Nacional de Saúde Exchange.Tax para americanos ricos podem ser demolidos para oferecer financiamento adicional para a reforma - - inicialmente famílias que ganham 250.000 dólares por ano se dizia ser o limite , mas depois esse número subiu para US $ 300.000. Enquanto o governo estima que o custo de US $ 50 a US $ 65 bilhões por ano , os adversários , como o governador republicano de Minnesota Tim Pawlenty , dizem que o verdadeiro custo é muito maior e iria sair dos bolsos de figuras Americans.Opposition de trabalho , como o congressista Kevin Brady no partido e organizações, incluindo conservadores para os Direitos dos Pacientes republicano , também estão citando temores de governo grande, gestão ineficiente e de violação dos estado e direitos do paciente como razões para não ir em frente com a reforma .