casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Principais Questões orçamentais em Saúde

O orçamento de uma organização , seja uma empresa ou um governo , fornece insights sobre como as organizações alocar recursos limitados. Um orçamento também reflete as prioridades de uma organização , com base nas atividades que escolhe para financiar . Cada vez mais, o aumento dos custos de cuidados de saúde e os prémios de seguros médicos mais elevados têm colocado grandes desafios orçamentais para os sistemas de saúde do governo e para as empresas que oferecem cobertura de saúde do empregado . O aumento dos custos médicos

aumentos anuais em custos médicos representam enormes desafios para os orçamentos dos governos e empresas. MSNBC relatou em 2006 que os prémios de seguros de saúde têm aumentado mais rapidamente do que a taxa de inflação , o aumento de 78 por cento desde 2000. "Business Week ", a revista informou que os custos de saúde vai subir outra de 9 por cento em 2010. Aumento dos custos médicos significa empregadores , no público e setores privados , têm visto a cobertura de saúde empregado consomem partes maiores de seus orçamentos.
sistemas de Saúde públicos

sistemas de saúde administrado pelo governo , incluindo os programas dos EUA, como o Medicare e sistemas nacionais, como a do Canadá e muitos países europeus , dependem de impostos para financiar a cobertura de cuidados de saúde para todos os participantes (todos os cidadãos, no caso de programas nacionais de saúde) . Como o aumento dos custos médicos colocam maiores exigências sobre os orçamentos dos sistemas de saúde , os governos podem enfrentar decisões impopulares : o aumento dos impostos para cobrir o aumento dos custos , reduzindo o âmbito dos serviços , ou limitar os pagamentos aos prestadores de serviços médicos . A terceira opção poderia causar médicos a recusar , por exemplo, o Medicare eo Medicaid pacientes em os EUA , por medo de que eles não recebem o pagamento adequado por seus serviços. Os sistemas nacionais que carecem de um financiamento adequado , entretanto, poderiam encontrar-se recusar a cobrir alguns tipos de tratamento ou cuidados de racionamento.
Seguro de saúde pago pelo empregador

Mais americanos de trabalho com o seguro de saúde obter essa cobertura através de seus empregadores , com o custo dos prémios divididos entre empregador e empregado . O aumento dos custos dos cuidados de saúde , incluindo as novas tecnologias médicas e aumento dos preços dos medicamentos, se traduzem em prémios de seguros mais elevados. Estes custos de seguros mais elevados poderia forçar os empregadores a gastar uma proporção maior dos orçamentos de suas empresas na cobertura de saúde , o que afeta as margens de lucro . Confrontado com o aumento dos custos de seguro , muitos empregadores têm reduzido o âmbito de cobertura que oferecem, exigir que os funcionários têm uma parcela maior dos custos através de contribuições mais elevadas , co-pagamentos e franquias. Em alguns casos, eles caíram cobertura de cuidados de saúde por completo.
Estado e Orçamentos do Governo Local

Como os setores privados , governos estaduais e locais devem lidar com o aumento de cuidados de saúde custa bem . Aumentos nos custos de seguro de saúde para os funcionários públicos também levam muitos funcionários eleitos para passar aumentos superiores para os empregados , obrigando-os a pagar uma parcela maior dos custos de seguros. Em outros casos , os empregados de muitos governos locais, a partir de sistemas de escola pública para as cidades e estados, tiveram que abrir mão de aumentos salariais como os políticos eleitos tentar equilibrar seus orçamentos , enquanto cobria os custos dos prémios de seguro de saúde mais elevados.