casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Seguro de saúde para condições pré-existentes do coração

A doença cardíaca é uma condição médica crônica pré-existente que afeta milhões de americanos , e pode ser difícil para as pessoas com esta doença para encontrar a cobertura de cuidados de saúde. Se você tiver uma doença cardíaca , é fundamental que você evite rupturas na cobertura de seguro de saúde que poderiam provocar uma exclusão condição pré-existente . Extensão do problema
Milhões de pessoas em os EUA são incapazes de encontrar a cobertura de saúde

Cerca de 6,5 milhões de pessoas com doenças cardíacas , pressão alta ou acidente vascular cerebral não têm seguro , e mais dificuldade na obtenção de relatório de seguro de saúde ou mudar postos de trabalho para garantir a cobertura , de acordo com a American Heart Association.

Pessoas que não têm experiência de seguro de saúde até um risco 56 por cento maior de morte por acidente vascular cerebral do que aqueles que são segurados , de acordo com a American Heart Association . Eles também são mais propensos a não tomar os medicamentos necessários e evitar tratamento médico em tempo hábil.
Planos de saúde individuais

A partir de 2014, as seguradoras de saúde do grupo e mercados individuais pode mais negar cobertura alguém com base no estado de saúde , incluindo doenças preexistentes . Até então, porém, existem algumas opções disponíveis para a cobertura de saúde .

Benefícios COBRA

A Lei Omnibus Reconciliação do Orçamento Consolidado de 1985 ( COBRA ) é uma lei federal que dá às pessoas o direito de continuar temporariamente com o plano de seguro de grupo de um empregador , mesmo depois de sair de um emprego - voluntária ou involuntariamente - ou quando você reduzir suas horas , como de full-time a tempo parcial - para .

A cobertura geralmente é de 18 meses, mais em certas circunstâncias específicas. A desvantagem é que a cobertura é muitas vezes inacessíveis , como a pessoa deve cobrir 100 por cento do prémio e uma taxa de 2 por cento da administração.
Piscinas de Alto Risco
Pessoas com doenças cardíacas podem procurar cobertura em piscinas de seguro de alto risco

Pessoas com doenças cardíacas que são considerados "medicamente incapacitados " e foram segurados por pelo menos seis meses serão elegíveis para novas piscinas de alto risco temporários estatais , programado para abrir no final de junho. As piscinas vão operar até 2014, quando as novas trocas do seguro , em que as empresas vão competir para o negócio de seguros , estão programadas para ser instalado e operando

opções de seguros Pública
Se uma pessoa é incapaz de trabalhar devido a doenças do coração, podem qualificar-se para a cobertura do Medicare se tiverem recebido da Segurança Social Deficiência por dois anos ou a cobertura do Medicaid para pessoas com deficiência .

Se uma pessoa está aposentado militar ou um dependente de um membro do militar , podem qualificar-se para a cobertura através de benefícios VA ou TRICARE , o sistema de saúde administrado por membros ativos das forças armadas dos EUA e seus dependentes.
Crianças
condições pré-existentes podem se inscrever no nascimento. Os recém-nascidos que nascem com problemas cardíacos têm sido negada a cobertura de seguro de saúde , com base em condições pré-existentes

crianças com cardiopatias congênitas que não podem obter cobertura de seguro saúde não pode mais ser negado o seguro com base nas condições de saúde pré- existentes , a partir de 2010.

proteções federais

acordo com a lei HIPAA federal, pessoas com condições médicas pré-existentes não pode ser negada a cobertura de saúde do grupo através de um empregador . Se o plano geralmente oferece cobertura , mas nega benefícios porque uma pessoa tinha uma condição antes de sua cobertura começou, a lei federal aplica .

Um plano grupo tem permissão para olhar para trás, apenas seis meses para uma condição que estava presente antes o início da cobertura de um plano de saúde do grupo. Um período de exclusão condição pré-existente pode ser imposta por não mais de 18 meses ou menos tempo (ou nenhum) se a pessoa mostra que eles tiveram a cobertura de saúde anterior.