casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

O que é a Lei de Modernização Medicare

? Medicare é um programa de seguro de saúde dos Estados Unidos projetado principalmente para fornecer os idosos com benefícios médicos acessíveis. Em dezembro de 2003 , o presidente George W. Bush assinou a lei Medicare Prescription Drug Melhoria e Modernização Act , muitas vezes referido simplesmente como o Medicare Modernization Act (MMA) . O MMA foi a maior mudança para Medicare em sua história de 38 anos , e desde que uma série de maneiras diferentes para atualizar o programa Medicare. Gabinete do Provedor de Justiça Medicare beneficiário

Uma das disposições da lei de MMA foi a criação de uma posição de Provedor de Justiça Beneficiário oficial Medicare. A Ouvidoria é ajudar cada pessoa elegível para Medicare compreender os seus direitos e obter as informações que precisa para tomar decisões informadas sobre as suas opções de Medicare. Um dos resultados disso é o site da Medicare.gov , o que permite que as pessoas para se candidatar a Medicare , fazer perguntas, ver informações sobre todos os planos Medicare , reclamações de arquivos e denunciar abuso ou fraude.
Criação de Part D

Grande parte do MMA de 2003 diz respeito ao estabelecimento e uso de planos de drogas de prescrição dentro Medicare. O ato criado Parte D do Medicare, um novo plano que oferece apenas benefícios de drogas de prescrição. Parte D não é obrigatória, mas é acessível a todas as pessoas que têm direito a Parte A Medicare ou matriculados na Parte B. (Parte D não é vendido diretamente pelo governo federal, no entanto, mas é vendido apenas por meio de empresas de seguros privados. ) Parte D pode ser comprado tanto como um plano independente ou em conjunto com a parte A e parte B em uma política Advantage privado Medicare.
tarde Inscrição

A primeiro período de inscrição inicial para a Parte D foi criado para ser executado a partir de 15 de novembro de 2005 até 15 de maio de 2006. Depois disso, um período de inscrições abertas para o Medicare foi criado para ser executado anualmente de 15 de novembro a 31 de dezembro de cada ano. Durante este tempo, um indivíduo inscrito no Medicare tem a chance de escolher ou alterar suas opções. Ninguém é obrigado a aderir Parte D durante este período, mas se você não se juntar quando você tem a chance e , em seguida, decidir mais tarde que você quer cobertura, você será cobrado uma penalidade de inscrição tardia . A pena de inscrição tardia , não se aplica se você tem mantido a cobertura meritório medicamento de prescrição fora do Medicare , como através de um plano de aposentadoria . Você também pode não ser cobrado o pênalti no final , se você optou por não se juntar a Parte D e , em seguida, involuntariamente perderam a cobertura de medicamentos de prescrição através de um outro plano.
O furo da filhós

A MMA de 2003 estabeleceu franquias, partilha de custos e um valor do benefício padrão para a Parte D também. Em 2006, a franquia anual foi fixado em US $ 250, com partilha de custos de 25 por cento para o beneficiário. O limite de cobertura inicial foi decidido em US $ 2.250 por ano. Este limite de cobertura inicial incluiu os custos de varejo , e não a quantidade um Registrando pago pessoalmente . Após o limite de cobertura inicial foi cumprida, houve benefícios não mais Parte D até que os custos atingiram a faixa de catastrófico , quando eles iriam pegar de volta novamente. Esta disposição é muitas vezes referida como a Parte D do furo da filhós , por causa da grande diferença de benefícios entre a cobertura inicial e quando os benefícios catastróficos começar.