casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Como compreender o colapso do Descoberto em os EUA

Há uma estimativa de 46,3 milhões de americanos sem seguro a partir de 2008 , de acordo com os EUA Census Bureau , representando aproximadamente 15,4 por cento da população . O Centro Nacional de Análise de Políticas ( NCPA ) indica que o número de pessoas que não têm cobertura de seguro de saúde em que os EUA continuaram a aumentar na última década , principalmente por causa do crescimento da população e da imigração , além de escolha individual. A crise da saúde nos Estados Unidos é uma questão complexa que continua a ser debatida por órgãos governamentais , apesar de a Administração Obama aprovou um marco Lei de Reforma de Saúde , em 2010. Instruções
1

Perceba que aproximadamente 13,7 milhões de famílias sem seguro ter uma renda familiar de menos de US $ 25.000 por ano. Esta informação contribui de forma significativa para a compreensão do colapso do segurado em os EUA Enquanto muitos desses indivíduos podem se qualificar para o Medicaid ou S -CHIP , estima-se que cerca de 14 milhões dessas pessoas poderia ter cobertura pública , mas eles não se candidataram para ele . No entanto, nem todas as pessoas de baixa renda qualificar para o Medicaid . Isto porque Medicaid elegibilidade baseia-se tanto ao nível de renda e uma categoria de população específica . Os grupos populacionais que, geralmente, se qualificam para o Medicaid são crianças e seus pais, mulheres grávidas e indivíduos que são classificados como idosos ou deficientes. Isso deixa um número substancial de pessoas da classe trabalhadora fora da mistura .
2

saber que mesmo os adultos com o mais baixo de renda , devido às regras rigorosas impostas pelo programa, em geral, não se qualificar para governo assistida cobertura de saúde. Portanto, os segurados são mais propensos a serem adultos sem filhos do que os pais e representam cerca de 45 por cento da população dos EUA com idade inferior a 65 anos que responde por cerca de 57 por cento do segurado.
3

Entenda que o segundo nível de renda muito afetado pela falta de seguro em os EUA são aqueles dentro da faixa de $ 25.000 a $ 50.000 de renda anual , que responde por quase 15 milhões de habitantes. Enquanto este grupo reconhecidamente ganha um pouco mais de renda , ainda não é suficiente para a família média de arcar com os planos de seguro de saúde da família cada vez mais caras que correm mais de 12 mil dólares por ano.
4

Esteja ciente de que existem quase 18 milhões de pessoas sem seguro que vivem em famílias que ganham acima de US $ 50.000, mais da metade do que exceder 75 mil dólares por ano. Embora este fato pode ser desconcertante , estes 9,7 milhões de pessoas caem em uma categoria onde há uma considerável incerteza sobre a forma como muitos deles realmente podem pagar a cobertura de saúde . Enquanto muitas das pessoas nesta categoria pode, de facto pagar algum tipo de seguro de saúde, muitas vezes, é um alto custo e plano de franquia com benefícios limitados . Como os custos de cuidados de saúde continuam a subir mais do que a renda , o número de segurados em os EUA vão continuar a aumentar no futuro próximo.