casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Diretrizes federais para seguro de saúde

Em 2010, o Affordable Care Act foi aprovada pelo Congresso e assinado em lei pelo presidente Barack Obama . A lei reformou o setor de saúde e implementa diretrizes federais para as seguradoras de saúde , empregadores e segurados. Entre 2010 e 2014, partes do Affordable Care Act irá gradualmente tornar-se lei, lentamente expandindo a cobertura para mais de 16 por cento dos norte-americanos os EUA Census Bureau diz não têm seguro de saúde. Cobertura obrigatória

A partir de 2014, o governo vai exigir que todos os americanos possuem seguro de saúde , ou então enfrentar sanções anuais íngremes. O Affordable Care Act estende mais opções para a cobertura de cuidados de saúde , incluindo algumas opções governamentais. Os americanos ainda será capaz de adquirir o seguro de seus empregadores, empresas de seguros privados ou candidatar-se a financiamento federal Medicaid. No entanto, qualquer pessoa, sem acesso aos benefícios de saúde do empregador também pode optar por comprar o seguro a partir de uma bolsa de seguros competitivo mercado que vai oferecer preços acessíveis e cobertura abrangente.
Negação de cobertura

Setembro eficaz 2010, as empresas de seguros de saúde não podem mais negar a cobertura de saúde da criança devido a uma condição pré-existente . A mesma lei se estenderá para adultos com doenças preexistentes , em 2014. Até então , o governo federal oferece um pool de seguros de alto risco para as pessoas que foram negados cobertura por causa de uma condição de saúde preexistente. Para se qualificar para o seguro sob o pool de seguros de alto risco , o candidato deve ser segurados por pelo menos seis meses e ser negado o seguro de saúde por uma seguradora privada .
Cuidados preventivos

lei federal proíbe as companhias de seguros a partir da cobrança de uma apólice de seguro de saúde quaisquer custos out-of -pocket em relação aos cuidados preventivos. Adultos e crianças podem acessar os serviços recomendados , como a vacinação de rotina , testes de colesterol, pressão arterial, exames de mamografias e colonoscopias sem ter que pagar qualquer franquias, co -seguro ou co-pagamentos .

Benefícios Fiscais

a partir do dia 01 de janeiro de 2014 , qualquer pessoa com uma renda familiar entre 100 e 400 por cento do nível de pobreza federal terão acesso a créditos fiscais para fazer o seguro de saúde mais acessíveis. Os créditos estão disponíveis apenas para os contribuintes que não se qualificam para o Medicaid e quem não pode comprar seguro de saúde acessível através de um empregador . Além disso , os contribuintes podem ter avanço do crédito fiscal , a ser pago a cada mês para reduzir os custos iniciais de prémio de seguro de saúde . Além disso , a partir de 2014, as pequenas empresas que oferecem aos seus empregados seguro de saúde pode tirar proveito de um crédito fiscal para até 50 por cento de suas contribuições para a cobertura de saúde dos funcionários.