casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Cobra Lei de Redução premium

A Lei COBRA Redução premium era uma disposição na lei federal que subsidiou temporariamente os prémios de seguros de saúde para os trabalhadores que perderam seus empregos, mas queria prender o grupo benefícios de saúde oferecidos pelo seu empregador. Somente os trabalhadores que foram demitidos em um período de 21 meses entre o final de 2008 e meados de 2010 foram elegíveis para a redução premium. COBRA

COBRA recebe o nome de Lei Omnibus Reconciliação do Orçamento Consolidado de 1985. Esta lei exige que a maioria dos planos de saúde fornecido pelo empregador para permitir aos trabalhadores para continuar a sua cobertura de seguro para até 18 meses depois de deixar seus postos de trabalho . Para continuar a cobertura , no entanto, os trabalhadores têm de pagar o custo total dos próprios prémios. Este pode ser um enorme aumento a partir do que eles pagaram enquanto eles estavam trabalhando . BLR , uma consultoria que assessora empresas em cumprir as leis , como COBRA , relatou em 2008 que os empregadores do setor privado paga 81 por cento do custo dos prémios para os trabalhadores individuais e 71 por cento do custo da cobertura de família.

Subsídio premium

A Lei de 2009 Recuperação e Reinvestimento, uma lei federal de estímulo econômico , subsidiado os prémios para cobertura COBRA de alguns trabalhadores demitidos . Segundo a lei, os trabalhadores elegíveis teve que pagar apenas 35 por cento do prémio total para sua cobertura COBRA por 15 meses . As seguradoras , em seguida, tem um crédito fiscal federal igual os restantes 65 por cento do prémio. Assim, se um trabalhador teve prêmios de US $ 10.000 para a pena de cobertura COBRA de um ano, ela teria de pagar apenas US $ 3.500, ea companhia de seguros teria sido capaz de reduzir a sua factura de imposto de renda de US $ 6.500.


Elegibilidade

os trabalhadores podem obter cobertura COBRA mesmo que deixar seus empregos de forma voluntária. Mas a redução prémio estava disponível apenas para aqueles que tinham sido demitidos. Trabalhadores eram elegíveis se eles perderam seus empregos entre 1 de Setembro de 2008 e 31 de maio de 2010. Trabalhadores não poderia obter a redução, no entanto, se eles eram elegíveis para o Medicare ou para a cobertura sob um outro plano de seguro de saúde de grupo --- por exemplo, oferecido por seu novo empregador ou pelo empregador de seu cônjuge. Não importa se um trabalhador foi realmente coberto por outro plano de grupo ; se o trabalhador era elegível para tal cobertura , ele não poderia tomar o subsídio.
Cronograma

Apesar de ser um trabalhador poderia manter a cobertura COBRA por 18 meses , o prémio redução foi bom para apenas 15 meses. Se ela queria manter a sua cobertura para os últimos três meses , ela teve que pagar o prémio total . O benefício da redução prêmio terminou em 31 de Maio de 2010. Os trabalhadores que já estavam recebendo a redução , nesse momento poderia continuar fazendo isso de todos os 15 meses, mas os trabalhadores que perderam o emprego em 1 de Junho ou mais tarde não eram elegíveis a todos.