casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Companhias de Seguros pode negar condições pré-existentes

? Um enigma na área da saúde é que as companhias de seguros tradicionalmente concedido cobertura para aqueles em boa ou moderada saúde, com condições pré-existentes , muitas vezes tornando os candidatos inelegíveis para compra de política. Isto essencialmente negado o cuidado de pessoas que se beneficiariam mais , ou pelo menos , fazer com que as pessoas com condições pré-existentes a pagar mais por cuidado do que fariam com cobertura. Por causa de mudanças nas políticas de saúde , o governo está eliminando essa prática. Regras Legislativo

Antes de 2010 , as companhias de seguros tinham o direito de negar a cobertura de consumidores com base em condições pré-existentes . A justificativa das companhias de seguros foi que segurar aqueles com condições pré-existentes era muito caro , com alegações de escavação em receita e lucro. Determinado a fazer mudanças radicais para os cuidados de saúde , o presidente Barack Obama eliminou a capacidade das seguradoras para negar com base em condições pré-existentes , através da protecção dos doentes e Affordable Care Act e Saúde e Educação Act Reconciliação. Estas duas leis ambos foram aprovada em março de 2010.
Efeito Timeline

reforma da saúde do presidente Barack Obama , como muitas outras leis , é iniciado em um sistema roll-out , o que significa que não terá efeito imediato para todos os indivíduos . A legislação indicaram que crianças com condições pré- existentes poderiam obter uma cobertura seis meses após o falecimento de PPACA , por isso a partir de maio de 2011, as companhias de seguros não pode negar cobertura a crianças que já têm um problema médico . Adultos será capaz de obter uma cobertura com condições pré-existentes 01 de janeiro de 2014 .

Benefícios

A vantagem óbvia da legislação de reforma da saúde do presidente Obama está que aqueles que precisam de cobertura de saúde a mais - aqueles que suspeitam ou sabem que estão doentes - terá. No geral, incluindo aqueles sem condições pré-existentes , a reforma irá fornecer cobertura para um número estimado de 32 milhões de pessoas , diz Jill Jackson e John Nolen da CBS News e Alan Silverleib da CNN. As leis também promover uma melhor concorrência entre as companhias de seguros e aumentar a responsabilidade da empresa, como aponta o site de negócios do perito .
Desvantagens

Cobrindo aqueles com condições pré-existentes e outros indivíduos que não têm seguro é, como as companhias de seguros têm afirmado , caro - Silerleib , Jackson e Nolen indicar o custo da reforma é 940000000000 dólar . Grande parte do dinheiro para a cobertura virá de impostos mais altos , com mais financiamento proveniente de cortes de programas indiscutivelmente necessários, como o Medicare. Negócios Pundit também afirma que o aumento de coberturas colocar ainda mais pressão sobre os médicos de cuidados primários - . Mais pessoas vão ao médico , em teoria , mas as leis de reforma não oferecem incentivos que atraem médicos para a medicina geral em vez de uma especialidade