casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

A História da Mamografia Digital

Embora a mamografia digital é relativamente novo, rastreio da mama tem sido feito há mais de 40 anos. Nos últimos anos , as mulheres tornaram-se mais bem informados sobre a importância de ter exames regulares de mamografia . As estatísticas mostram que cerca de uma mulher em cada nove mulheres terá câncer de mama. Campanhas de sensibilização do público sobre o câncer de mama têm levado para casa a necessidade de se submeter a essa triagem salvar vidas. Para as mulheres, o câncer de mama é hoje a segunda maior causa de morte por câncer. A boa notícia é que, com a pesquisa contínua da tecnologia e da ciência , as técnicas de mamografia têm melhorado bastante . Identificação

A mamografia é um procedimento de raios- X que leva uma imagem do tecido mamário. Trata-se de uma dose baixa e segura de radiação . O teste é realizado por uma equipe de radiologia qualificado em um laboratório com técnicos para realizar o procedimento . A mamografia é um exame não- invasivo, com os seios sendo radiografado em uma pequena plataforma . O teste , embora desconfortável, não é doloroso , e pode salvar vidas , ajudando o câncer potencial de captura nas fases iniciais . Recomenda-se que todas as mulheres de 40 e mais de mamografias anuais.
Detecção do Câncer de Mama de Raios-X tecnologia

de raios-X foi desenvolvido no final de 1800 . No início de 1900 , um cirurgião de Berlim, na Alemanha com o nome de Albert Salomon foi o primeiro a usar raios X para pesquisar e detectar o câncer de mama. Salomon fez isso, o tecido da mama , por raios X, que foi removido do paciente , e o estudo das diferenças entre tecido saudável e não saudável . Em suas conclusões , Salomon também descobriu que havia vários tipos de câncer de mama. Mais tarde, ele publicou suas descobertas em 1913 , mas nunca utilizou a técnica de radiografar em sua prática médica .
Precoce Mamografia

W. Vogel, um pesquisador alemão fez estudos mais amplos, com raios-x que detectam tumores cancerígenos , e desde as primeiras diretrizes na década de 1920 , em detectar as diferenças no tecido mamário saudável e não- saudável. Os médicos de hoje ainda usam diretrizes da Vogel . Em 1930, um médico americano com o nome de Stafford Warren G foi o primeiro a diagnosticar o câncer de mama antes da cirurgia. Na década de 1950 , as mulheres saudáveis ​​começou a ter uma mamografia graças a Jacob Gershon -Cohen . A mamografia é uma ferramenta de diagnóstico comum na década de 1960 .
Os Primeiros Mamografia Digital Máquinas

Em 28 de janeiro de 2000, a Food and Drug Administration (FDA) aprovou o primeiro máquina de mamografia digital. General Electric (GE) é um grande produtor na área de mamografia digital. Vários outros modelos foram aprovados desde janeiro de 2000 , com o último modelo aprovado pelo FDA em 11 de fevereiro de 2009. Mamografia digital , ao contrário da mamografia padrão usando o filme para capturar e exibir as imagens , leva uma imagem elétrica do tecido mamário , e armazena lo em um computador . Isso permite radiologista e técnicos para manipular , melhorar e ampliar as imagens para uma melhor qualidade .
Digital da Mamografia Primeiro Trail Run

O Screening Trial Diagnóstico mamográfica Imagem ( DMIST ) primeiro começou em outubro de 2001. Trinta e três locais diferentes em todo os Estados Unidos e Canadá matriculados mais de 49.000 mulheres para a trilha . Eles escolheram mulheres para a trilha que não tinham sinais de câncer de mama, e fiz o teste digital e filme de cada indivíduo. Além disso , eles usaram dois radiologistas que revisaram cada exame independente. O diagnóstico de câncer de mama para os indivíduos foi determinado dentro de 10 meses do estudo de follow-up mamografia ou no prazo de 15 meses do estudo através de biópsia de resultados tecido mamário.
Romper com Mamografia Digital

Como se poderia esperar , as imagens digitais entregar uma imagem muito mais nítida do que o filme tradicional, com a capacidade de modificar a imagem. O procedimento é feito exatamente da mesma forma que uma mamografia filme, mas as imagens são guardadas digitalmente permitindo que os médicos ver imagens instantaneamente em seus computadores sem ter filmes complicados de lidar. Para o paciente , isso significa que as leituras mais rápidas por radiologistas e resultados mais rápidos. Médicos em diferentes partes do país e em todo o mundo podem consultar-se mutuamente como eles compartilham resultados através de arquivos eletrônicos . O melhor de tudo , em alguns casos, as imagens digitais podem mostrar irregularidades ainda menores no tecido mamário , o que significa que a detecção precoce e uma oportunidade de atender a qualquer anormalidade antes de se espalharem .