casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Delaware EMS Protocols

O Legislativo Delaware delegada na Direcção de Saúde Pública do Departamento de Saúde e Serviços Sociais ( DHSS ) o poder de estabelecer protocolos de tratamento em todo o estado padrão em ambientes de emergência pré-hospitalar . Com este poder, DHSS criou o Escritório de Serviços de Emergência Médica (OEMs ) e os protocolos necessários para nortear tal , em conformidade com as disposições com Título 16 (Saúde e Serviços Sociais ) do Código Administrativo Delaware. Suporte Básico de Vida Protocolos

A emergência médica técnico -básico ( EMT- B) está licenciado por OEMs para realizar cuidados paliativos , principalmente , o que é conhecido como suporte básico de vida , em pacientes pré-hospitalar , com o seu pleno consentimento. Os protocolos de tratamento padrão em todo o estado capacitar o EMT - B para gerir os sinais e sintomas do paciente até que o paciente pode ser transportado para a instalação do hospital mais adequado .

A EMT - B é dirigido pelos protocolos para realizar a seguinte funções, conforme necessário: Avaliar o paciente ; obter os sinais vitais ; controle das vias aéreas do paciente; imobilizar /estabilizar a coluna do paciente ; realizar a ressuscitação cardiopulmonar (CPR) ; controlar o sangramento ; fraturas e luxações tala ; administrar oxigênio , nitroglicerina ; vaginal entrega crianças ; usar torniquetes e dispositivos de compressão torácica ; auxiliar paciente com auto-administração de medicamentos prescritos ; e monitorar por via intravenosa ( IV) de fluidos .
Suporte Avançado de Vida Protocolos

O paramédico é licenciado por OEMs para realizar o cuidado principalmente restaurador , que é conhecido como suporte avançado de vida , em pacientes pré-hospitalar , com o seu pleno consentimento. Os protocolos de tratamento padrão em todo o estado dar o pleno acesso paramédico em grande âmbito de intervenções médicas autorizadas a utilizar para melhorar a condição do paciente em trânsito para a unidade hospitalar mais adequada.

Além de todos os poderes da EMT -B, o paramédico é adicionalmente habilitadas pelos protocolos para realizar as seguintes tarefas para atrasar a parada cardíaca ou respiratória : intubação por desconforto respiratório ; monitoramento do coração do paciente usando cardioversão sincronizada e estimulação cardíaca ; Inserção IV; e terapia medicamentosa.
Não Ressuscitar Protocolos

Sempre que um paciente tem A não reanima (DNR ), que foi devidamente levado ao conhecimento do EMT- B ou o paramédico , Delaware Estadual padrão tratamento Protocolos proíbem estritamente pessoal OEMs de prestar qualquer tipo de tratamento para o paciente qualquer.