casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Tratamento parto prematuro

Trabalho de parto prematuro é definido como qualquer trabalho que começa antes da semana 37 da gravidez. Com qualquer nascimento prematuro, o bebê tem um risco muito maior de complicações, incluindo a morte. A maioria dos bebês que nascem prematuramente passam pelo menos uma certa quantidade de tempo na unidade de terapia intensiva neonatal de um hospital (UTIN ) . Tratar parto prematuro pode ajudar a dar a seu bebê um bom começo na vida. Reconhecimento

É fundamental para uma mulher grávida de reconhecer que ela está tendo sintomas de trabalho de parto prematuro . Se a condição não for tratada desde cedo , a equipe médica vai ter mais dificuldade de parar o trabalho. Os sintomas de trabalho de parto prematuro incluem contrações que ocorrem com mais frequência do que a cada 10 minutos, cólicas abdominais , aumento do corrimento vaginal , a pressão na região pélvica e dores nas costas. Todos os sintomas não têm de estar presentes para o parto prematuro estar a caminho ; notificar o seu médico se qualquer destes sintomas se desenvolvem antes de 37 semanas de gravidez.
Drogas

Médicos muitas vezes dão drogas tocolíticos para mulheres grávidas que sofrem de parto prematuro. O mais utilizado é o sulfato de magnésio. Estes fármacos são administrados por via oral , rectal ou por via intravenosa, para parar as contracções . Drogas tocolítica normalmente demora de trabalho apenas por até uma semana , mas que podem ganhar tempo para o médico para administrar esteróides para o feto para acelerar o desenvolvimento ou para transferir a mulher para uma instalação médica que está melhor equipado para lidar com bebês prematuros .

cama

resto aos primeiros sinais de trabalho de parto prematuro , muitos médicos recomendam repouso para retardar o processo. Dependendo da gravidade dos sintomas e história médica da mulher, isso pode ser resto de cama completa ou uma restrição parcial da atividade. Algumas mulheres em repouso absoluto pode ser em seus pés por apenas uma hora por dia até depois do parto .
Hospitalização

Dependendo da história médica da mulher, um médico pode recomendar a internação contra repouso em casa. Este é geralmente o caso, se a mulher eo feto exige monitoramento constante durante a gravidez. Bed resto é frustrante para a maioria das mulheres , com a hospitalização ainda mais , já que ela está fora do seu ambiente normal por um período prolongado de tempo.

Considerações

Se um mulher experimenta sintomas de parto prematuro antes de 37 semanas de gravidez, o seu médico ou parteira pode dizer a ela para mentir sobre seu lado esquerdo e beber vários copos de água . Deitado sobre o lado esquerdo alivia a pressão exercida sobre a veia cava , uma artéria principal do lado direito do corpo . Beber vários copos de água pode garantir que contrações ou outra dor abdominal não é devido à desidratação. Se os sintomas não desaparecem em uma hora, chamar o médico novamente e estar preparado para ir para o escritório ou o hospital.