casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Pós-menopausa afrontamentos

Ondas de calor são comuns entre as mulheres na pós-menopausa . Apesar de uma onda de calor não é um sintoma de risco de vida , que pode ser muito irritante, especialmente quando isso acontece mais de dez vezes por dia. Compreender as ondas de calor é o primeiro passo para melhorar a saúde após a menopausa. Sintomas flash quente

Um flash quente não é o mesmo que sentir-se superaquecida. Mas ao contrário, é um episódio súbito de calor intenso , a partir do peito e que flui por todo o caminho até a cabeça . Ele dura apenas alguns minutos e é geralmente acompanhada de sudorese profusa.
O que causa ondas de calor ?

A dramática queda nos níveis de estrogênio após a menopausa pode causar o hipotálamo ou " termostato do cérebro "para se tornar hipersensível. Assim, o corpo tende a reagir de forma exagerada às mudanças de temperatura leves que a maioria das pessoas nem vai perceber .
Outro flash quente Triggers

Além desequilíbrio hormonal e temperatura mudanças, certas coisas também podem desencadear ondas de calor. Esses culpados incluem o álcool, cafeína , cigarro, roupas apertadas e alimentos picantes.
Tratamentos prescritos

especialistas em saúde da maioria das mulheres usam a terapia hormonal para o tratamento de afrontamentos , embora a terapia hormonal não é adequado para todos. Outros medicamentos prescritos para as ondas de calor incluem Megace , Catapres e Neurontin .
Herbal Remedies

Black cohosh , isoflavonas de soja , óleo de prímula e de linhaça pode ajudar a aliviar -flash quente sintomas , embora eles não são medicamentos aprovados pela FDA para ondas de calor. Portanto, você deve consultar com seu médico antes de tomá-los.