casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

A maioria dos procedimentos ginecologista comum

Os procedimentos ginecologista mais comuns são usados ​​para diagnosticar e tratar problemas que afetam a saúde da mulher . Os procedimentos podem ser realizados no consultório de um ginecologista , clínica ou um hospital. Cada procedimento tem riscos a ele associados , que vão desde pequenas a grave. O seu ginecologista determina quais procedimentos são necessários com base no seu histórico médico e da questão médica que está ocorrendo. Histerectomia

De acordo com os Sistemas de Saúde da missão , o procedimento ginecologista mais comum é a histerectomia. A histerectomia é a remoção do útero feito através de uma incisão no abdome ou barriga. Durante uma histerectomia , pode ser removida toda ou uma parte do útero . A histerectomia envolve a remoção parcial de apenas a parte superior do útero , enquanto uma histerectomia total requer a remoção de todo o útero e do colo do útero . A histerectomia radical exige a remoção de todo o útero , cérvix e na parte superior da vagina . O tipo de histerectomia realizada depende de seu histórico médico e da razão para a cirurgia. Problemas de hemorragia , infecção e respiratórios podem resultar de uma histerectomia . Se o médico também remove os ovários durante histerectomia , menopausa precoce pode ocorrer .
Dilatação e curetagem (D & C) procedimento

A dilatação e curetagem (D & C) é realizada para as mulheres que estão enfrentando sangramento irregular, cancro do endométrio ou miomas. O procedimento é utilizado como uma ferramenta de diagnóstico para determinar a causa subjacente de questões médicas . Ele pode ser feito em conjunto com outros procedimentos . A D & C envolve a recolha de tecido a partir do interior do útero . O procedimento pode ser realizado em um hospital ou clínica . Cicatriz do revestimento uterino e punção do útero podem resultar de passar por um D & C. As mulheres com uma infecção pélvica, distúrbios de coagulação do sangue ou doenças cardíacas e pulmonares pode não ser capaz de passar por um D & C devido ao aumento dos riscos.
Colposcopia

a colposcopia é um instrumento de diagnóstico que é usado depois de um exame de Papanicolaou anormal. A colposcopia é normalmente realizada no consultório de um ginecologista ou uma clínica. Um ginecologista toma uma pequena amostra de células anormais de um exame mais aprofundado do colo do útero . Durante uma colposcopia , pode ocorrer cólicas ou sangramento leve . Após o procedimento, você poderá ter hemorragia intensa ou infecção. Um resultado anormal de uma colposcopia pode ser uma indicação de verrugas genitais , câncer cervical ou tecido pré-canceroso . O seu ginecologista pode realizar uma colposcopia , em conjunto com outros procedimentos para determinar a causa de seu exame de Papanicolaou anormal.