casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Programas VA para infertilidade Avaliação e Tratamento na Carolina do Sul

Infertilidade ocorre quando uma mulher é incapaz de engravidar após um ano de tentativas. Pode ocorrer em homens e mulheres e é uma condição tratável . Veteranos dos Estados Unidos Militar tem um programa que está disponível para eles através de seus benefícios para a saúde do VA , mas na Carolina do Sul há algumas restrições quanto à forma como esses benefícios podem ser utilizados para avaliar e tratar o problema. Avaliação e Tratamento em homens

O manual de política VA Champva lista as regras e regulamentos de benefícios de saúde VA e descreve as regras sobre a avaliação e tratamento de infertilidade masculina. Há cinco tratamentos disponíveis para os homens : o implante peniano seguinte doença , trauma ou cirurgia radical ; injeções de hormônio ; aparelhos de vácuo externo ; medicação prescrita para a impotência ; e procedimentos cirúrgicos que cobrem a reconstrução aorto-ilíaca , a endarterectomia e dilatações arteriais para lesões proximais .
avaliação e tratamento em mulheres

O manual de política VA Champva abrange as opções de avaliação e tratamento de infertilidade disponível aos veteranos do sexo feminino. De acordo com o manual , os benefícios VA vai cobrir apenas a correcção de condições físicas . Para as mulheres, o teste de diagnóstico , intervenção cirúrgica e terapia hormonal são abordados na tentativa de corrigir a infertilidade.
Tratamento Exclusões

A Carolina do Sul VA não cobre inseminação artificial, fertilização in vitro , transferência de intrafalópicos gametas ou qualquer outro procedimento que não envolve a cópula heterossexual. Benefícios do programa VA não vai cobrir qualquer dos custos relacionados com o uso de bancos de esperma ou de doadores de óvulos ou sêmen.
Avaliação e Tratamento Elegibilidade

veteranos são elegíveis para programas e serviços de saúde VA se atender a qualquer um dos três seguintes critérios : ter cumprido dois anos de serviço ativo , foram mobilizados na Operação Liberdade Duradoura ou Operação Liberdade do Iraque , ou experimentado trauma sexual militar relacionado
<. br>