casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | planejamento familiar |

Por que é o álcool Fria usada em testes de DNA

? Álcool fria é usado para separar o DNA de soluções à base de água . Isto permite que o ADN a ser purificado para o teste genético subsequente . Adição de álcool a uma solução contendo o DNA é uma maneira simples para se obter o ADN puro necessário , temperaturas mais baixas e retardar as enzimas que degradam o DNA , dando melhores resultados de extracção . Quebre as paredes celulares
Células paredes têm de ser destruídos para alcançar o DNA dentro .

procedimentos de extração para obter DNA puro tem que se livrar de todos os componentes moleculares e químicas do tecido a partir do qual o DNA é ser extraídos. Primeiros passos envolvem a lise ou destruir as paredes celulares. Isto pode ser feito com uma variedade de agentes químicos que são cáustico às membranas celulares , mas não danificam o ADN . As células também podem ser ultra-sons , homogeneizado, ou triturados para destruir as membranas .
Remoção Lipídeos

Uma vez que as paredes das células foram destruídas, um detergente é adicionado para se livrar das gorduras e óleos que formam as membranas das células . Detergentes causar as gorduras e óleos para dissolver na solução .
Remover as proteínas

Proteínas e enzimas pode ser digerida pela adição de uma protease para a solução . As proteases quebram as proteínas em pequenos peptídeos e aminoácidos .
DNA precipitado

A adição de álcool frio a uma solução fará DNA para precipitar e agregada. O ADN pode ser recolhido por centrifugação da amostra e decantando a camada de líquido . O ADN deverá existir como um pequeno sedimento no fundo do tubo de centrifugação .
ADN Purificar

O ADN pode ser lavado por re - suspensão em que um álcool frio solução e re - centrifugação várias vezes para obter uma amostra de DNA muito puro . Álcoois típicos utilizados para precipitar o ADN incluem etanol e isopropanol . Esse processo deixa uma amostra muito pura para testes de DNA rigorosas.