casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | planejamento familiar |

Bebê Dicas de seleção de gênero

De contos das esposas que foram passadas através de gerações para procedimentos médicos , há uma série de abordagens para tomar a fim de tentar influenciar o sexo de um bebê se casal tem seu coração ajustado em um menino ou garota. Embora haja pouca evidência para apoiar muitas dessas teorias , alguns casais ainda optam por segui-los. Wives ' Tales

Há muitas esposas ' contos relacionados com o tema da seleção do sexo do bebê . Por exemplo , alguns desses contos sugerem que comer carne vermelha, alimentos salgados e refrigerantes pode ajudar a conceber um menino , enquanto se come peixe, legumes e alimentos doces farão um casal mais chances de conceber uma menina . Certas posições de fazer amor , como levantar-se , são pensados ​​para ajudar um casal a ter um menino , enquanto a posição do missionário é rumores de produzir mais meninas do bebê. Alguns contos das esposas implica que os casais relaxado ou contente a certeza de conceber uma menina , enquanto os casais que estão preocupados ou estressados ​​são mais propensos a ter um menino .

Métodos médicos

O método Ericsson separa X e Y esperma através de um processo de filtragem e , em seguida, pares de um espermatozóide contendo um cromossomo Y com um ovo para ter um menino ou um cromossomo X com um ovo para ter uma menina. O Centro de Silverman para Seleção Sexo afirma que este método é de 70 a 72 por cento eficaz.

O método de FIV /PGD envolve ovos que estão sendo removidos de uma mulher e fertilizados com o esperma de um homem em um laboratório. O sexo do embrião é verificada após a divisão celular e apenas os embriões do género preferido são devolvidos para a mãe . O Centro de Silverman para seleção do sexo sugere que a taxa de sucesso para esta técnica é alta.

Métodos naturais

Alguns métodos naturais de reivindicação seleção de gênero para basear em pesquisas científicas , mas há pouca evidência para sugerir que estes métodos são confiáveis. O método Shettles , publicado pela Landrum B. Shettles em 1970, em um artigo intitulado " Fatores que influenciam relações de sexo ", é baseado na teoria de que o esperma levando cromossomos X são mais fortes do que Y de transporte de cromossomos para que eles sobrevivem por mais tempo . Como um espermatozóide com um cromossoma Y é necessário para conceber um menino, este método sugere que a relação sexual deve ocorrer perto da ovulação , quando o esperma Y estão em maior demanda se um menino está a ser concebido.

O método Whelan também depende em sincronismo relações sexuais, mas sugere o oposto do método Shettles , incentivando os casais a ter relações sexuais de quatro a seis dias antes da ovulação para um menino. O fato de que estes dois métodos opor completamente uns aos outros destaques a sua insegurança .

Astrológica Métodos

Alguns casais optam por seguir técnicas de seleção de gênero com base em mapas astrológicos . Usando este método, um casal que deseja ter um bebê deve ter relações sexuais durante a noite , de preferência quando há uma lua crescente , bem como tentativa de conceber nos dias ímpares do mês e com a cabeça da mulher apontando para o norte . Se uma menina é o preferido, seleção de gênero baseada em astrologia requer um casal a ter relações sexuais no período da tarde , no mesmo dia do mês , e quando a lua está cheia .