casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Como lidar com crianças com doença bipolar

Como pais , queremos o melhor para os nossos filhos. Nós mantê-los em nossos braços enquanto eles ainda são bebês , e sonho de suas futuras realizações na vida . Quando o diagnóstico da doença bipolar é dada , pode parecer como se todos esses sonhos nunca serão realizados. Os altos e baixos , a solidão ea sensação constante de incerteza nos anos que se seguem pode ser desgastante . Saiba como lidar com crianças com doença bipolar e pendurar os sonhos que você tem para eles. Instruções
1

Aceitar suas diferenças. Crianças com doença bipolar muitas vezes sofrem de mudanças freqüentes de humor , instabilidade , raiva e depressão . Estes são os traços que você irá enfrentar inúmeras vezes ao longo de suas vidas. Ao aceitar o mal com o bem , você dá a essas crianças um sentido de valor inestimável de segurança em meio a uma doença inquietante.
2

estabelecer limites. Muitas vezes, crianças com doença bipolar irá exibir sinais de violência ou de agir . Defina limites no início do diagnóstico , com consequências razoáveis. Isso vai ajudar a proteger o sofrimento da criança de doença bipolar , bem como colegas e outros que estão em contacto com eles.
3

Seja paciente . Crianças bipolares têm dificuldade em fazer amigos , completando tarefas e , por vezes, levando em conversas. Tente lembrar-se de que estas crianças lidar com pensamentos de corrida constante , e eles podem ser irritável , bem como extremamente inquieto. Sua paciência durante a revolta constante ocorrendo em seus cérebros podem ajudá-los a se sentir seguro e assegurar-lhes que você se importa.
4

Study . O Instituto Nacional de Saúde Mental e Allegiance Nacional de Doenças Mentais ( NAMI ) oferecem excelentes recursos sobre o transtorno bipolar em nível nacional e local . É absolutamente essencial para permanecer no topo das mais recentes técnicas para o tratamento da doença. Conhecimento é poder ; educar-se não só irá ajudá-lo a entender melhor a doença, mas também irá ajudá-lo a lidar com crianças que sofrem com isso .
5

Participe de um grupo de apoio. Contacte o seu hospital de saúde mental local ou NAMI capítulo para saber onde os pais e cuidadores de crianças com doença bipolar estão reunidos . Se não houver um grupo , iniciar um. Os adultos vão aprender com as experiências de cada um, e atuar como apoio durante os tempos sombrios que acompanham esta doença.
6

Mantenha-se organizado e em uma programação. Em um mundo de pensamentos dispersos , amizades instáveis, consultas médicas e ajustes de medicação constante , rotina é um salva-vidas . Ele fornece um sentido mais profundo de segurança e previsibilidade . Ele pode atuar como um agente calmante e ajudar a manter uma sensação de calma para as crianças bipolares.