casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Riscos de não vacinação de crianças

Como pais , você tem que tomar decisões importantes todos os dias sobre os seus filhos. Algumas dessas decisões são fáceis, e outros requerem uma grande quantidade de tempo e pesquisa. Se deve ou não vacinar seus filhos é uma decisão muito pessoal . Se você optar por vacinar , é o seu trabalho para se certificar de que você discutir todos os detalhes com o seu médico e escolher se você quer que seu filho totalmente vacinados . Discuta com seu médico o que está nas vacinas e quais os riscos que estão associados a cada um. Se você optar por não vacinar , é extremamente importante que você entenda os riscos associados a este também . Não só isso poderia afetar o seu filho , mas pode afetar outras famílias também. Risco Para seu filho

Não dando as vacinas para o seu filho pode levá-lo a um risco muito maior de se contrair uma doença mortal. Duas doenças que parecem estar em alta novamente são coqueluche e sarampo. Um médico que trabalha com o Departamento de Programa Nacional de Vacinas Serviços Humanos , Dr. Daniel Salmon , Saúde e EUA diz: " As crianças que são isentos de mandatos escolares nos Estados Unidos são 35 vezes mais propensos a contrair sarampo do que as crianças que recebem suas vacinas . " Mesmo doenças como o sarampo pode ser mortal.

Alguns estudos afirmam que as vacinas causam coisas como epilepsia e autismo, mas as vacinas têm salvado inúmeras vidas. Se você olhar para as estatísticas , uma vez que o uso de vacinas tornou-se uma norma, a incidência de doenças como a poliomielite , tétano e sarampo /caxumba tem ido para baixo significativamente .
Risco para Pública

Se o seu filho não é vacinado corretamente, então ela não é apenas para si mesma risco, mas ela está colocando os outros em volta dela em risco. Se ela contrai uma doença, como a coqueluche , então ela poderia se espalhar para os outros , especialmente crianças , adolescentes e idosos. Os bebês não podem ter algumas das vacinas até que eles ficam um pouco mais velho , então eles são vulneráveis ​​à doença . Em 2008 , houve um grande surto de sarampo na América, e estudos descobriram os links para as fontes da doença; 90 por cento dos casos foram em crianças não vacinadas ou crianças cujas histórias vacinação não eram conhecidos . Talvez olhando para um par de doenças close up ajudará a determinar a gravidade dos riscos poderia ser.
Tétano

O tétano é uma doença muito mortal. Na maioria das vezes , os pacientes que adquirem esta doença terá chegado cortado , o que levou à introdução de uma bactéria chamada Clostridium tetani , em que corte . Tétano causa espasmos musculares em todo o corpo . Os espasmos são muito dolorosas e, eventualmente, levar à morte.
Pertussis

coqueluche , ou tosse comprida , é mais comum em bebês ou adolescentes ou idosos. A tosse é o sintoma mais comum e pode ser tão extrema que as costelas do paciente pode quebrar . Ela pode ter problemas de respiração também. Esta doença pode causar pneumonia , o que complica ainda mais o estado do paciente . A coqueluche está no ar , o que significa que ele pode se espalhar pelo ar muito facilmente.
Conclusão

Se você ou seus filhos não são vacinadas quando ocorre um surto , pode ser obrigado a ficar em sua casa por um longo período de tempo, devido à quarentena. Isso é para proteger você e sua família .

Em última análise , a decisão de se deve ou não vacinar é seu, mas não é uma decisão a ser tomada de ânimo leve. Pesar cuidadosamente todas as opções disponíveis e que é mais importante para você e sua família. Pesquisa que as vacinas são mais importantes do que outros e que as doenças que você quer proteger seus filhos de . A escolha é sua .